ninga Postado 29 de julho de 2011 Postado 29 de julho de 2011 Verdade Mestre, ansiedade é FODA!! Alem de atrapalhar acaba levando o individuo a querer experimentar um m-drol da vida por exemplo. Entao da pra dizer que se dos 0.01 que falei, ainda embutir a ansiedade, vamos pra 0.001.. hahaha complicado. Quem aqui nao esta ansioso pra seus objetivos? De certeza to fora desses 0,001 ai. Muito bem observado mesmo.
Rodrigo_doca Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 não estou me referindo a vcs . mais eu fico impressionado com o numero de pessoas que metem o pau no m drol , mais no fim acabam tomando !
Mestre Postado 1 de agosto de 2011 Autor Postado 1 de agosto de 2011 não estou me referindo a vcs . mais eu fico impressionado com o numero de pessoas que metem o pau no m drol , mais no fim acabam tomando ! Eu sou uma delas. Eu ia sinceramente fazer um ciclo de Oximetolona+"alguma testosterona junto", agora por esses meses, mas fiz um orçamento na Farmacia de um conhecido, e ia comprar com receita medica e tudo mais. Mas o valor ficou muito alto para o meu orçamento atual, e não queria gastar tanto com isso agora, então resolvi experimentar o M-DROL. Podem até dizer que eh Hipocrisia isso, mas eu prefiro chamar de Humildade. Pois fui humilde de aceitar que em algumas ocasiões o M-DROL, pode dentro do fator preço, ser mais adequado mesmo. Mas com relação aos problemas de ser algo desprovido de Estudos Científicos em Seres Humanos, e por tanto perigoso nesse sentido. Ainda acho que eh. Tanto eh que no topico Fixo sobre o M-DROL, coloquei o seguinte recado logo no inicio do topico: Antes de toma-lo, se vc presa sua saude, LEIA ATENTAMENTE O TOPICO TODO. POIS VC ESTARÁ USANDO UM ANABOLIZANTE!!!! Eu fiz uma compilação das melhores partes de tudo que achei sobre o M-DROL, que foi escrito pelos usuários, e quero agradecer a presença e opinião de todos colegas de forum. Foi um pouco chato e trabalhoso editar tudo isso para criar um topico só, mas como "vem chegando o Verão", e estamos prevendo uma "febre de uso" de M-DROL, acho que vale a pena fazer esse trabalho. Eu depois durante um tempo, sempre disse que fui contra o uso de M-DROL, e ainda sou, pois eh uma substancia desprovida de estudos científicos em pessoas. Mas resolvi usa-lo, pois por curiosidade quero testa-lo. Mas estou fazendo isso ciente dos riscos. AGORA PARA FICAREM CIENTES DOS RISCOS TBM, LEIAM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE USAR!!!
ippo Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 não estou me referindo a vcs . mais eu fico impressionado com o numero de pessoas que metem o pau no m drol , mais no fim acabam tomando ! pior q vc ta certo hsauhsuha.... Mais o porem do topico é avisar a galera q nao sabe o q ta tomando pra vir se informar, ultimamente tem vindo muitos topicos da galera q nao sabe de nada e toma achando q é suplemento, tenso... Eu meto o pau no mdrol tbm e nem penso em tomar, mais se eu vou mudar de ideia mais pra frente nao faço ideia, mais se tomar pelo menos tenho conhecimento dos colaterais q eu posso ter, era assim q a galera q toma deveria pensar, abraço.
ninga Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Eu mesmo ja estava convencido a fazer um ciclo de m-drol. Mesmo sabendo os riscos e sempre falando mal etc etc.. Porem voltei atras, vou usar algo mais leve e se nao der resultado parto para outras opçoes menos agressivas e mais dolorosas. kkkkk
Mestre Postado 1 de agosto de 2011 Autor Postado 1 de agosto de 2011 Verdade Mestre, ansiedade é FODA!! Alem de atrapalhar acaba levando o individuo a querer experimentar um m-drol da vida por exemplo. Entao da pra dizer que se dos 0.01 que falei, ainda embutir a ansiedade, vamos pra 0.001.. hahaha complicado. Quem aqui nao esta ansioso pra seus objetivos? De certeza to fora desses 0,001 ai. Muito bem observado mesmo. Beleza Ninga? Nem era tanto a respeito desse tipo de ansiedade que estava me referindo, eu estava me referindo mais a ansiedade como desequilíbrio emocional mesmo. Deixa eu dar um exemplo: Imagine uma pessoa com emocional frágil e desequilibrado. Essa pessoa está dentro de uma rotina de Bulk, com tudo dando certo até o momento. Só que em determinada situação, ela recebe uma péssima noticia profissional, que a faz ficar ansiosa demais, e com stress a mil por algumas semanas. Nessas semanas que ela ficar assim com esse desequilíbrio emocional, vai ter Adrenalina e Cortisol em demasia para todos os lados dentro do corpo, pois o lado psicológico dela "não segura a onda" da pressão emocional. Agora imagine então, oque essas semanas com altas taxas de Adrenalina e Cortisol irão fazer com a rotina de Bulk dessa pessoa - Vai destruir um crescimento que já estava em curso, pois alem dos males Fisiologicos que conhecemos que a Adrenalina e Cortisol fazem em excesso para o desenvolvimento muscular, isso tbm afeta de forma catastrófica o sono e o apetite. Uma pessoa com emocional Frágil e que não eh muito centrada, dificilmente teria a capacidade de chegar ao ápice do Fisiculturismo. Não sei se fui bem claro na ideia ainda... Um forte abraco Ninga.
ninga Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Foi sim, ai é foda, nao depende so da pessoa tambem, familia trabalho etc... Pior ainda né.
Mestre Postado 1 de agosto de 2011 Autor Postado 1 de agosto de 2011 Foi sim, ai é foda, nao depende so da pessoa tambem, familia trabalho etc... Pior ainda né. É isso ai mesmo mano. Tem gente que tem um "emocional de pedra" mesmo, e nada consegue tira-la do eixo e descentraliza-la. Eu no passado era mais frágil no meu emocional, mas com o tempo fui trabalhando isso e hoje tenho uma certa estabilidade mais centrada. E percebi com o tempo o quanto isso influencia nos resultados do crescimento muscular. Já liberei muita Adrenalina e Cortisol a toa, hehehehehe
Everton Santos Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Eu tb certamente não me encaixo nesses 0,001%. Eu tenho mudado bastante de horário nesse ano e tá difícil pra conseguir TREINAR!!! Ou não dá tempo, ou dá tempo mas já passou a hora de comer e treinar com fome não rola... Essa semana mais um trabalho pra fechar, acho que até quarta-feira consigo voltar a treinar, mas sexta já sei que não vai dar... =/ Acho que eu to trabalhando demais... ahahaahaahah Ansiedade eu teno nem lembrar que eu tenho, pra não ficar mais ansioso ainda, alimentação não está 100% até que eu consigo me virar de alguma forma (quase sempre) e o sono tá indo bem tb. M-Drol até me passou pela cabeça, mas acho que se eu treinasse devidamente teria uma certa evolução sem ele.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.