Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Verdade Mestre, ansiedade é FODA!! Alem de atrapalhar acaba levando o individuo a querer experimentar um m-drol da vida por exemplo.

Entao da pra dizer que se dos 0.01 que falei, ainda embutir a ansiedade, vamos pra 0.001.. hahaha complicado. Quem aqui nao esta ansioso pra seus objetivos? De certeza to fora desses 0,001 ai.

Muito bem observado mesmo.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
não estou me referindo a vcs . mais eu fico impressionado com o numero de pessoas que metem o pau no m drol , mais no fim acabam tomando ! :lol:

Eu sou uma delas.

Eu ia sinceramente fazer um ciclo de Oximetolona+"alguma testosterona junto", agora por esses meses, mas fiz um orçamento na Farmacia de um conhecido, e ia comprar com receita medica e tudo mais.

Mas o valor ficou muito alto para o meu orçamento atual, e não queria gastar tanto com isso agora, então resolvi experimentar o M-DROL.

Podem até dizer que eh Hipocrisia isso, mas eu prefiro chamar de Humildade. Pois fui humilde de aceitar que em algumas ocasiões o M-DROL, pode dentro do fator preço, ser mais adequado mesmo.

Mas com relação aos problemas de ser algo desprovido de Estudos Científicos em Seres Humanos, e por tanto perigoso nesse sentido. Ainda acho que eh. Tanto eh que no topico Fixo sobre o M-DROL, coloquei o seguinte recado logo no inicio do topico:

Antes de toma-lo, se vc presa sua saude, LEIA ATENTAMENTE O TOPICO TODO. POIS VC ESTARÁ USANDO UM ANABOLIZANTE!!!!

Eu fiz uma compilação das melhores partes de tudo que achei sobre o M-DROL, que foi escrito pelos usuários, e quero agradecer a presença e opinião de todos colegas de forum. Foi um pouco chato e trabalhoso editar tudo isso para criar um topico só, mas como "vem chegando o Verão", e estamos prevendo uma "febre de uso" de M-DROL, acho que vale a pena fazer esse trabalho.

Eu depois durante um tempo, sempre disse que fui contra o uso de M-DROL, e ainda sou, pois eh uma substancia desprovida de estudos científicos em pessoas.

Mas resolvi usa-lo, pois por curiosidade quero testa-lo. Mas estou fazendo isso ciente dos riscos.

AGORA PARA FICAREM CIENTES DOS RISCOS TBM, LEIAM TUDO COM ATENÇÃO ANTES DE USAR!!!

Postado
não estou me referindo a vcs . mais eu fico impressionado com o numero de pessoas que metem o pau no m drol , mais no fim acabam tomando ! :lol:

pior q vc ta certo hsauhsuha.... Mais o porem do topico é avisar a galera q nao sabe o q ta tomando pra vir se informar, ultimamente tem vindo muitos topicos da galera q nao sabe de nada e toma achando q é suplemento, tenso...

Eu meto o pau no mdrol tbm e nem penso em tomar, mais se eu vou mudar de ideia mais pra frente nao faço ideia, mais se tomar pelo menos tenho conhecimento dos colaterais q eu posso ter, era assim q a galera q toma deveria pensar, abraço.

Postado

Eu mesmo ja estava convencido a fazer um ciclo de m-drol. Mesmo sabendo os riscos e sempre falando mal etc etc.. Porem voltei atras, vou usar algo mais leve e se nao der resultado parto para outras opçoes menos agressivas e mais dolorosas. kkkkk

Postado
Verdade Mestre, ansiedade é FODA!! Alem de atrapalhar acaba levando o individuo a querer experimentar um m-drol da vida por exemplo.

Entao da pra dizer que se dos 0.01 que falei, ainda embutir a ansiedade, vamos pra 0.001.. hahaha complicado. Quem aqui nao esta ansioso pra seus objetivos? De certeza to fora desses 0,001 ai.

Muito bem observado mesmo.

Beleza Ninga?

Nem era tanto a respeito desse tipo de ansiedade que estava me referindo, eu estava me referindo mais a ansiedade como desequilíbrio emocional mesmo.

Deixa eu dar um exemplo:

Imagine uma pessoa com emocional frágil e desequilibrado.

Essa pessoa está dentro de uma rotina de Bulk, com tudo dando certo até o momento. Só que em determinada situação, ela recebe uma péssima noticia profissional, que a faz ficar ansiosa demais, e com stress a mil por algumas semanas.

Nessas semanas que ela ficar assim com esse desequilíbrio emocional, vai ter Adrenalina e Cortisol em demasia para todos os lados dentro do corpo, pois o lado psicológico dela "não segura a onda" da pressão emocional.

Agora imagine então, oque essas semanas com altas taxas de Adrenalina e Cortisol irão fazer com a rotina de Bulk dessa pessoa

- Vai destruir um crescimento que já estava em curso, pois alem dos males Fisiologicos que conhecemos que a Adrenalina e Cortisol fazem em excesso para o desenvolvimento muscular, isso tbm afeta de forma catastrófica o sono e o apetite.

Uma pessoa com emocional Frágil e que não eh muito centrada, dificilmente teria a capacidade de chegar ao ápice do Fisiculturismo.

Não sei se fui bem claro na ideia ainda...

Um forte abraco Ninga. :wink:

Postado
Foi sim, ai é foda, nao depende so da pessoa tambem, familia trabalho etc... Pior ainda né.

É isso ai mesmo mano.

Tem gente que tem um "emocional de pedra" mesmo, e nada consegue tira-la do eixo e descentraliza-la.

Eu no passado era mais frágil no meu emocional, mas com o tempo fui trabalhando isso e hoje tenho uma certa estabilidade mais centrada. E percebi com o tempo o quanto isso influencia nos resultados do crescimento muscular.

Já liberei muita Adrenalina e Cortisol a toa, hehehehehe :lol::)

Postado

Eu tb certamente não me encaixo nesses 0,001%.

Eu tenho mudado bastante de horário nesse ano e tá difícil pra conseguir TREINAR!!!

Ou não dá tempo, ou dá tempo mas já passou a hora de comer e treinar com fome não rola...

Essa semana mais um trabalho pra fechar, acho que até quarta-feira consigo voltar a treinar, mas sexta já sei que não vai dar... =/ Acho que eu to trabalhando demais... ahahaahaahah

Ansiedade eu teno nem lembrar que eu tenho, pra não ficar mais ansioso ainda, alimentação não está 100% até que eu consigo me virar de alguma forma (quase sempre) e o sono tá indo bem tb.

M-Drol até me passou pela cabeça, mas acho que se eu treinasse devidamente teria uma certa evolução sem ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...