Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

bom meus 1mr ( 3s potes + 1 crea universal ) desde 03/01 e ate agora nada, tinha escutado uns boatos que iam abrir todas embalagens de suples viundo de fora, cheguei a duvidar, pq imagina o vulume iam demorar 1 ano só pra isso, mas vendo o video, tudo aberto ja fora das caixas, empilhados, chego a conclusão que não verei mais meu produto, e pra piorar não sera encaminhado de volta pra BB.com e não terei refund.

então chegou em outra conclusão, nosso governo da todo o incentivo a fazer falcatruas mesmo, pq honestamente ja não se ganha dinheiro trabalhando, e quando temos opções de pagar o preço justo sem o maldito imposto do cão é isso que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente me deem 1 ajuda aq fiz a compra e esta nessa situação,isso quer dizer exatamente o q?Fudeu?Ou ta tudo normal?PS:Minha 1º compro feita fora do Brasil.

E outra coisa fiz uma outra compra so q pelo BB forma DHL,eles me deram o numero la GM.... mais nao da pra trackear no site ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta indo pra anvisa ou seja dependendo do que tu comprou podem até barrar. Mas eu falei do tributo pq vi que é de portugal (e imaginei que seria da prozis) se for, 99% de chances de ser tributado.

Sim comprei na prozis mesmo pqp mano e o unico método de envio de la é EMS e comecei a ver só depois q tem mais chance de ser taxado o q é incrivel mano é q comprei um simples Whey Protein Elite Gourmet,cara tipo eu sabia q corria risco mais nossa ser taxado em 1 produto q tem só proteina praticamente,pohha c for assim tem começar a taxa carne/frango/peixe foda isso mano.no caso nem com receita medica e bla bla bla eu consigu tirar "caso" seja taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/04/2012 12:50 AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA Aguardando retirada

Endereço: PC. DA INGLATERRA, S/N SALVADOR - COMERCIO

07/04/2012 09:24 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado

Em trânsito para AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA

05/04/2012 22:31 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE COMERCIO - SALVADOR/BA

05/04/2012 16:30 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

05/04/2012 16:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

30/03/2012 11:10 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

29/03/2012 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Galera, alguém sabe ai qual é o próximo passo ??? Será se eles ainda vão enviar a carta ??? Porque eu até posso ir lá pegar, mas nem sei qnto eu vou pagar de taxa, pois dizem q as vezes eles confudem com preço... Mas pelo q eu tô vendo o meu Jack3d passou de boa pela Anvisa, não sei como, mas parece q passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/04/2012 12:50 AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA Aguardando retirada

Endereço: PC. DA INGLATERRA, S/N SALVADOR - COMERCIO

07/04/2012 09:24 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado

Em trânsito para AC CENTRAL SALVADOR - SALVADOR/BA

05/04/2012 22:31 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE COMERCIO - SALVADOR/BA

05/04/2012 16:30 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

05/04/2012 16:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Liberado pela alfândega

30/03/2012 11:10 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

29/03/2012 11:23 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

27/03/2012 15:49 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

22/03/2012 14:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

21/03/2012 04:55 PORTUGAL Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Galera, alguém sabe ai qual é o próximo passo ??? Será se eles ainda vão enviar a carta ??? Porque eu até posso ir lá pegar, mas nem sei qnto eu vou pagar de taxa, pois dizem q as vezes eles confudem com preço... Mas pelo q eu tô vendo o meu Jack3d passou de boa pela Anvisa, não sei como, mas parece q passou.

Depois q pegar posta ai dizendo se foi taxado ou n,comprei um Whey la e ta nessa situação minha 1º compra to meio nervoso ashdahsd.

11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim comprei na prozis mesmo pqp mano e o unico método de envio de la é EMS e comecei a ver só depois q tem mais chance de ser taxado o q é incrivel mano é q comprei um simples Whey Protein Elite Gourmet,cara tipo eu sabia q corria risco mais nossa ser taxado em 1 produto q tem só proteina praticamente,pohha c for assim tem começar a taxa carne/frango/peixe foda isso mano.no caso nem com receita medica e bla bla bla eu consigu tirar "caso" seja taxado?

como assim? tudo tem imposto em cima haha. e o certo seria toda compra ter imposto, galera paga de vez em quando e reclama ainda. EMS a chance é 99,99999% de ser taxado, vai direto pra fiscalizacao haha. comprar na prozis é burrice, prefiro esperar mais nao ter rastreio do que comprar em lugar assim. E tu consegue tirar sim, só vai ser taxado, mas vai ser liberado de boa, só pagar que leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...