Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ihhh galera to começando a ficar nervoso heeein ahuahuahuahuhau

sei q ta totalmente no prazo e minhas cxs sao pequenas, então como eu só vi cx gigante no video, tem alguma chance de passar batido...tava esperando q chegasse essa semana mais nada... vamo ver semana q vem se chega algo... e agora, continuo comprando ou espero um pouco? duvida cruel!!!

asuhasuhaushuashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar?

tu vai receber um telegrama em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por Dbug » 12 Abr 2012 21:44

como nunca fiz compra e talz,como eu faço esse pagamento se for taxado??pq todas as encomendas q recebo os cara entregam aq em casa,nesse caso eu tenhu q ir no correio do meu bairro etirar??ou eles vem aq na minha casa e só dão o produto c eu pagar?

cara vc pode ir nesse correio ai tem o endereço vc so precisa ir la passar o n° do seu rastreio apresentar a identidade e pagar na hora o tributo, dizem que so pode ser no dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar a carta aqui em casa, mas ainda não peguei o produto. A taxa foi de R$61,50. Eu tô em dúvida se o valor é esse mesmo, pois eu paguei R$51,00 pelo Jack3d e R$21,00 de frete, dando R$76,00 no total. Álguem sabe dizer se o valor do imposto está correto ?

OBS: Eu moro na Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar a carta aqui em casa, mas ainda não peguei o produto. A taxa foi de R$61,50. Eu tô em dúvida se o valor é esse mesmo, pois eu paguei R$51,00 pelo Jack3d e R$21,00 de frete, dando R$76,00 no total. Álguem sabe dizer se o valor do imposto está correto ?

OBS: Eu moro na Bahia.

ta errado , ja falei anteriormente (pagina 10) o porque...

16 reais a mais ( salvo se incluiram ai o icms ae ok, tem que verificar na nota dos correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...