Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu tenho 3 encomendas da vitacost realizadas no dia 25/02 que ainda nao chegaram, tao com uns 50 dias...sendo que eu fiz 4 encomendas com o msm conteudo, tudo no dia 25/02, e apenas uma delas chegou dia 28/03, sem taxas nem anvisa...nao da pra entender...o negocio é esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o meu Jack.

Rpz, na verdade ainda assim saiu mais barato do que no Brasil.

Com o imposto eu paguei R$137,00 no total. Um jack3D no Brasil custa R$175,00. Ainda assim valeu a pena.

se quiser eu vendo por 120,00 ashuashuashusahusa

esse teu pedido foi por onde argentino11? qual site? abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo Prozis, mas foi taxado em 61,50

prozis geral fala q é mo furada....sempre taxado....

mais vamo ver ae...galera continua postando ae o q for chegando...to ansioso pelas minhas caixinhas tbm hihihi

mais to com medo dos meus wheys forem pra anvisa...a caixa é mediana né...sei lá, mais chances...abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o pessoal q é mais experiente em compras la de fora seguinte,fiz 3 pedidos na VitaCost,porem acabei de ver q no endereço eu coloquei tudo,Rua,Nº,apartamento,Cidade,CEP,acabei esquecendo só o Bairro sera q pode da merd4?ou o fato de ja ter as INFO e principalmente o CEP vai fica de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu sempre acompanhei o forum mas tomei coragem de me cadastrar e entrar em contato com a galere,

tenho algumas compras apenas a do Vita esta em atraso , no

Vitacost-

compra efetuada dia 26/02 e enviada dia 27/02 ate hj nada, é um Whey da Dimatyse e um Opti men 180

E no BB tenho mais coisas

1º)1x Xtend de 1Kg e pouco, compra dia 16/03 enviado dia 21/03

2º)1x NO. Xplode 50 servings+ 1x 10 servings (gratis), 1xFish Oil Softgels 200 softgels e 1xTribulus 625 Caps - 100 Capsules (não sei o porque mas esse veio registrado,logo ja esta pra chegar). Compra dia 30/03 enviado dia 04/04, ja esta a caminho da minha cidade. :D

3º)1xSmartShake - SmartShake - 27 Oz. - Black & Gold - Jay Cutler (gratis + 1) Compra dia 30/03 enviado dia 04/04 porem o envio foi normal ... sei la onde esta agora... :roll:

Em Janeiro comprei um Animal Nitro dia 01 enviaram dia 02 e chegou dia 15... Sorriso foi de orelha a orelha, porem agora to sem nada

Um amigo meu que viu o tempo que demorou fico todo agitado e comprou uma pancada de coisas no final de janeiro do Vitacost e ate agora NADA .... vou acompanhar aqui e caso chegue os meus aviso tbm!

Tem algumas encomendas via DHL que é possivel Rastrear, porem to no trampo e aqui nao da pra fazer Upload pq é muito lerdo quem quiser me passa o email por MP que eu mando o PDF que recebi da DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu ja sei q vou ser taxado e talz n sei pq,mais eu sei,fiz uma burrada aq mais enfim seguinte olha os status da minha encomenda achei estranho pq ele ja foi pra RFB-Fiscalização/Customs e depois de ter ido pra ANVISA esta indo DENOVO pra RFB-Fiscalização/Customs?WTF

7/04/2012 15:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2012 16:41 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA

11/04/2012 14:14 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

11/04/2012 14:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

Alguem experiente sabe c é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...