Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado


infelizmente não .. Melhor loja para importar, melhores preços. Tenho fé que vão voltar !

Acho que a dor de cabeça que eles estavam tendo com a parte importação, mais a burocracia aqui no "BRAZIU" com anvisa/receita enchendo o saco deles, eles não devem voltar! E quem perde com isso é nós! VIVA AOS POLÍTICOS o/ icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dor de cabeça que eles estavam tendo com a parte importação, mais a burocracia aqui no "BRAZIU" com anvisa/receita enchendo o saco deles, eles não devem voltar! E quem perde com isso é nós! VIVA AOS POLÍTICOS o/ icon_razz.gif

Governo fdp mesmo mas um grande percentual do problema somos nós mesmos. Se importamos, é pq queremos pagar mto mais barato mas estamos sujeitos a extravios e coisas do tipo ... aí as pessoas daqui começaram a encher o saco da vitacost em função disso e da demora da Receita em liberar as coisas, deu no que deu !

Eu penso o seguinte: importo mas se extraviar ou a receita reter, nao tenho pq encher o saco e cobrar a empresa que me enviou a parada de boa fé. É o risco que corremos ao pagar mto mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

but,

Itens proibidos para embarque para o Brasil

DHEA

Hoodia Gordinii

Melatonina

Yohimbe (rauwolscina)

AADM

7-Keto

Proteína de soro de leite e produtos que contenham proteína de soro de leite (whey Embora em si não é proibida a importação para o Brasil, muitas vezes é rejeitado por agentes da alfândega brasileira, pois é um derivado do leite e, portanto, considerado como um produto lácteo.)

http://www.vitacost....nal-FAQs-Brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VITACOAST VOLTOU A ENTREGAR NO BRASIL !

Agora a HD e a IHERB devem abaixar o preco ( será ? ), a concorrencia da vitacoast é mt grande, precos mt melhores

Qdo acabar um pote de syntha meu, vou importar mais um. Esquema é ir sempre planejando pra ñ faltar. O frete no iherb e vitacost é bem menor que o bb

BB eu acho bom pra comprar coisas pequenas, cujo frete é 5.73 (acho que são coisas até 300g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...