Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitacost e iHerb


Post Destacado


Depois de mais de 100 dias esperando, tentei pedir "refund" mais me lasquei.

Fiz 2 pedidos:

Pedido 1: 1 No shotgun

Pedido 2: 1 100% Whey da Optimum + 1Glutamina da Optimum tb.

A mulher disse que até a Whey Protein da Optimum tem substancias ilegais no Brasil. Tentei argumentar falando que o produto era vendido em qualquer lugar do brasil, inclusive com permissao da anvisa mais sem sucesso!

Perdi 200 dilmas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA LUZ NO FIM DO TUNEL ....

Acabei de receber uma, das mais de 20 encomendas realizadas (atrasadas) na VITACOST. Encomenda de 27/01/2012. Aberta e LIBERADA pela Sra."ANVISA". 01 Opt-men e 01 Lipo 6 Black e duas amostras gratis.

Tenho muitas outras e acredito que receberei.

Abraços,

E boa sorte a todos que estão esperando.

PS.: A CAIXA PARECE QUE PASSOU EM UM MOEDOR RSRSRSRS ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera,

Andei dando uma pesquisada e como eu imaginei, a coisa tá dando uma afrouxada.

Pelos relatos que tenho visto, as compras realizadas a partir do final de março já estão chegando em tempo hábil para os clientes.

Me parece que a coisa toda da operação começou sem critério, verificando tudo, passando pente fino. Mas como foi verificado que inspecionar tudo é impossível, eles devem ter mudado esses critérios.

Pensando nisso efetuei duas compras essa semana na health - que tem utilizado técnicas de envio facilitando nossa vida - uma seg outra terça e assim que chegar eu informo aqui se foi tudo certo e quanto tempo levou.

Aos que compraram no auge da operação, só resta aguardar. Com certeza a compra de vocês deve estar de um lado pro outro entre Anvisa e Receita aguardando serem inspecionadas. E aih entra a excelência do serviço público brasileiro...

NO STRESS, NO MORE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, até entendo eles, estão pouco se lixando para nossos suplementos já que tem coisas importantes pra inspecionar, equipamentos médicos e de outras áreas também que custam milhões... se não fosse a pressão que algumas redes de suplementos botaram neles estariamos recebendo até hoje tudo normal, o problema é olho grande de brasileiro que começaram comprar 500 suplemento por mes pra vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais um relato...

Fiz um pedido na BB de:

01: Gaspari Nutrition MyoFusion

01: Gaspari Nutrition Anavite, 30 Tablets

01: Healthy 'N Fit Advanced GH Enhancers, 180 Caplets

Hoje recebi um telegrama da Anvisa "Exigencia Anvisa" falando que eu fui enquadrado em um de uma série de artigos citados no telegrama. Não dão informações sobre o que fazer, aparentemente um dos produtos, provavel que o ultimo da lista seja proibido. De qualquer forma reteram tudo, fiquei sem as proteinas, sem nada.

No Site da BB, apenas consta: "Não foi possivel realizar a entrega"

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs,

O problema não é nem com a encomenda, nem com a anvisa... Pois a mesma esta respondendo a diversos processos na justiça... Pois a lei é clara, para proibir tem que ter motivos pautados...

Tanto que muitos falam da Bodybuilding, que é atrasado e que não passa, pois diferente de muitas outras, esta não omiti nenhuma informação ou altera... por isso sempre são taxados...

Contudo no dia 18/03, comprei o 1.M.R., que teoricamente é o pré-treino mais "pixado" que tem, até mesmo pelas reportagens que tiveram a uns 3 meses atrás daqueles carinhas que morreram tomando ele... No dia 04/05, ele chegou em casa e passou pela ANVISA, onde ficou retido um tempo, mas passou... e até fiquei surpresa e foi onde descobri o que falei ali em cima, a própria fabricante do 1.M.R entrou na justiça brasileira querendo saber por que proibiram o produto deles...

Vitacost, eu nunca comprei e não faço questão alguma, pois a BB tem os melhores preços e sempre uma promoção e brindes... e existem outras como a Prozis que a entrega é rápida e com rastreio... então sempre pego pelas dois sites menos populares e queridos...

O que demora é a fiscalização... a demanda de produtos a serem fiscalizados é maior que a quantidade que eles conseguem fiscalizar e não sendo um produto de fácil avaliação, vai demorar... mas chega!!!!!!!

E por favor, parem de abrirem desafios no paypal, isto esta pixando nós aqui no Brasil... OS LERDOS SABEM OS RISCOS QUE CORREM, ENTÃO SEJAM HOMENS E ASSUMAM OS RISCOS CONHECIDOS!!!!!

E para quem esta esperando... é só aguardar... pois tarda mas não falha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...