Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Eae galera! Não sei se esse fórum esta ativo ainda, mais gostaria que alguém pudesse me dar uma ajuda se possivel, só quero deixar claro que pesquisei MUITO e li todos os relatos possiveis sobre esse ph, enfim, mas realmente essas dúvidas ficaram .. Pretendo fazer um ciclo de m-drol da seguinte forma:

Ciclo de M-drol:

• 3 semanas de uso: 2-2-2

TPC:

• Dias 1 a 15: 100mg de Indux + 40mg de tamoxifeno por dia.

• Dias 15 a 30: 50mg Indux + 20mg de tamoxifeno por dia.

Durante o ciclo:

• Dostinex: meio comprimido por semana

• Básicos (Whey Protein + Dextrose)

• Multivitaminico

Esta bom dessa forma ou é necessário mais alguma coisa para a tpc ?

Comentaram do tribullus, mas ele realmente é necessário ? Caso seja, quantos comprimidos por dia devo tomar ?

E quanto ao ciclo, nunca usei ph's, esteróides, enfim, começar com um ciclo de m-drol 2-2-2 seria muito pesado ?

Abraços e desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu indicaria pra voce postar na area de anabolizantes pro pessoal poder ajudar melhor..

Não esquece de colocar suas informações, idade, tempo de treino, peso etc etc...

Aquela força !

Pô brother, já postei lá tbm, a mesma coisa, até agora nada ..

Abraço fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura ai fera... tá com pressa ? rs

Vai com calma, se preocupa com a sua alimentação, com seu treino e descanso.

Alem do mais, os ganhos do M-Drol são magros, e podem sumir rapidão se não fazer direito.

hauah, vontade de crescer ta grande..

Tava dando uma pesquisada, é melhor não, ele pode atrapalhar no crescimento, já sou baixo, 1,72 m, quase um anao ! kk

Ainda to na esperança de crescer mais um pouquinho, entao vou esperar, valeu irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera... tudo na vida é paciência, porém não quer dizer que você não possa ciclar um m drol quando achar que é a sua hora...

a primeira coisa que você tem que ter é responsabilidade e ter conciencia de tudo que faz...

desde que saiba o que esta fazendo e esteja em condições aptas para menores danos possiveis no seu organismo... vá em frente!

essa é a dica para todos que não importa o que fale, vão fazer o uso de algo...

eu sei como é que... sou novo e tenho vontade de saber como funciona...

Aprendi que por mais que pessoas experientes no ramo lhe aconselhem sobre o assunto, você tem que ir la e fazer pra saber como que é...

nada importa pra você nesse momento pessoal!

Então lembre-se sempre: Conciencia e Responsabilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... tudo na vida é paciência, porém não quer dizer que você não possa ciclar um m drol quando achar que é a sua hora...

a primeira coisa que você tem que ter é responsabilidade e ter conciencia de tudo que faz...

desde que saiba o que esta fazendo e esteja em condições aptas para menores danos possiveis no seu organismo... vá em frente!

essa é a dica para todos que não importa o que fale, vão fazer o uso de algo...

eu sei como é que... sou novo e tenho vontade de saber como funciona...

Aprendi que por mais que pessoas experientes no ramo lhe aconselhem sobre o assunto, você tem que ir la e fazer pra saber como que é...

nada importa pra você nesse momento pessoal!

Então lembre-se sempre: Conciencia e Responsabilidade!

Disse exatamente TUDO meu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...