Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

É o seguinte, estou no meio de um ciclo de mdrol (por sinal, muito bom os ganhos), estou em mãos para a TPC um NOVEDEX XT da GASPARI e TT da ON, e ainda tem um PROVIRON (dica de um amigo da VITA ERVAS). Ao meu conceito, depois de muitas pesquisas, essa foi a decisão. Porém, quando cheguei aki(fisi.com.br) vi tópicos sobre o CLOMID E TAMOXIFENO.

A pergunta é essa, quero associar CLOMID + NOVEDEX. Seria uma boa?

NOVEDEX promete aumento de 400% a produção de testo.

Tenho 28 anos; 1,72m; 72kg; treinei a 4 anos, sem objetivo, agora estou com um objetivo traçado.

Uma prévia do ciclo que estou fazendo:

10 dias antes do ciclo de MDROL, Tomei 400mg SILIMARINA + 100mg de L-METIONINA;

Alimentação:

6:30 , vitamina de banana + aveia + leite + whey + glutamina + dextrose,

8:00 , 2f. de pão integral + 1 ovo frito no azeite + 1/2 xícara de café,

10:00 , sanduiche natural de atum + peito de peru + cenoura + tomate + alface + um suco de frutas,

12:00 , Almoço, arroz integral + peito de frango + salada verde com bastante azeite,

15:00 , frutas

17:30, o mesmo do almoço + 2 ovos cozidos

19:00 treino

20:00 pós-treino, whey + dextrose + glutamina

21:00 leite + aveia + albumina +bolachas

Tomo entre 5 a 6 Litros de água por dia, sem demargogia, facinho, facinho.

Tb estou tomando 3g de TAURINA durante o dia, manhã, tarde e noite ( o mdrol causou dores nas minhas costas) e a TAURINA foi um santo remédio.

Preciso melhorar minha alimentação após o treino, ja encomendei CASEINA da ON pra da uma levantada nisso.

Estou aki de braços abertos para opiniões, sugestões e críticas.

"PREFIRO OS QUE ME CRITICAM, POIS ME CORRIGE, AOS QUE ME ELOGIAM, POIS ME CORROMPE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nossa, primeiro tem q elogiar mesmo esse topico criado pelo MESTRE, cansei de procurar pesquisar e foi dificil realmente achar algum q explicasse direito oq é e como funciona a TPC.

só queria entao ainda tirar alguma duvida mesmo q ficou, e desculpa se for repetitivo

ate assim pelo q percebi, a tpc recomendada pelo flogher lah com creatina tribullus e NO parece ser mais preocupada em tentar manter os ganhos apos o uso do MDROL doq propriamente em reestabilizar o ciclo hormonal da pessoa, q é oq nos passa a TPC indicada pelo MESTRE certo, e eh oq vou seguir apos tomar o M DROL, afinal, sei q vou fazer uso de uma substancia pesada, entao tenta minimizar qlqr problema depois

queria saber assim, enquanto estiver tomando o MDROL vou cortar totalmente o alcool neh pra n atrapalhar no desenvolvimento, mas ingerir bebida alcoolica durante a TPC pode trazer algum problema no efeito da TPC?

e uma coisa so mais, nunca usei nenhuma substancia q se aproximasse de anabols como o MDROL e vou usa-lo daqui um mes mais ou menos, e minha ideia eh tomar junto uma proteina boa e uma malto só indicadas num site q eu vi, no maximo uma albuminia tb... mas em fim só isso mesmo ja é suficiente ? pq pensei se n ia ajuda tb um NO (jack3D), mas como n conheço os reias efeitos do MDROL n queria joga dinheiro fora tomando o jack junto se n for realmente acrescentar

vlww, e uma sugestao, podia tornar este post fixo, pq realmente é o mais fundamentado sobre TPC e foi dificil de acha-lo, seria interessante q ele ficasse na primeira pagina de facil acesso se tivesse como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei nenhuma substancia q se aproximasse de anabols como o MDROL e vou usa-lo daqui um mes mais ou menos, e minha ideia eh tomar junto uma proteina boa e uma malto só indicadas num site q eu vi, no maximo uma albuminia tb... mas em fim só isso mesmo ja é suficiente ?

não. é preciso uma dieta ainda mais forte que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo que já li sobre M-DROL até agora é que ele é otimo, mas a maioria das pessoas tem duvida sobre o TPC dele (inclussive eu)

Comprei o danado e estou esperando ele chegar sexta-feira agora... vou botar o bicho para dentro 4 semanas (1-1-2-2) e comer ferro na academia... comer 6 vezes ao dia (sempre com proteina)... e dormir no minmo 8 horas por noite... vamos ver o que ganho...

Obs: vou relatar dia-a-dia minha experiencia aqui no forum.

Uma pergunta:

CITRATO DE TAMOXIFENO 40mg/dia 15 dias + 20mg/dia 15 dias = 30 dias de TPC

+

Tribullus Now (2 caps/dia) = 30 dias

é o suficiente para meu TPC?

Tenho 77kg, malho 2,5 anos... objetivo ganhar 5 kg de massa magra e perder o minimo possivel na TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 19 anos e a 2 anos treinei firme ! Depois parei 1 ano por falta de tempo e esse ano voltei...nessas idas e vindas estava sem mto animo pois, treino a noite e trabalho durante o dia! Acordo as 4:30 da manha e chego em casa as 19:30... tomo um banho e vou p/ academia! Comecei a treinar ontem firme!Assim como inicializei o uso do LIPO6 BLACK logo pela manha em jegum!

Li muitos relatos dos efeitos colaterais, no entanto, nao fiz exame nenhuma antes de usar!

Sei q nao tenho diabetes e até entao problemas cardiacos. Ontem me deu um pique mto bom... suei bastante mais nada surpreendente. Não senti nada referente aos efeitos.

Treinei das 20:30 as 22:00. Tive dificuldades pra encontrar o sono! E hj acordei com dor de cabeça... leve! Meu braço esquerdo esta meio estranho... estou com um dorzinha encomodando, mais nao treinei braço ontem...porem trabalho digitando, nao sei se é psicologico auxliar a dor ao uso e sintomas do LP6B...mais ta uma dorzinha estranha , nao esta furmigando nao! mais ta meio durmente!Enfim ... gostaria de saber... o porque ele é mais forte em nós mulheres.

E ate onde e o quê devo aguentar aos efeitos colaterais?

Pretendo fazer um eletrocardiograma por desencargo de consciencia , amanha! Sera q o uso do LP6B vai interferir?! Eu nunca usei nada para auxiliar meus treinos!

Gostaria de ajuda sobre tais duvidas!

Muito obrigada!

SRJ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho 19 anos e a 2 anos treinei firme ! Depois parei 1 ano por falta de tempo e esse ano voltei...nessas idas e vindas estava sem mto animo pois, treino a noite e trabalho durante o dia! Acordo as 4:30 da manha e chego em casa as 19:30... tomo um banho e vou p/ academia! Comecei a treinar ontem firme!Assim como inicializei o uso do LIPO6 BLACK logo pela manha em jegum!

Li muitos relatos dos efeitos colaterais, no entanto, nao fiz exame nenhuma antes de usar!

Sei q nao tenho diabetes e até entao problemas cardiacos. Ontem me deu um pique mto bom... suei bastante mais nada surpreendente. Não senti nada referente aos efeitos.

Treinei das 20:30 as 22:00. Tive dificuldades pra encontrar o sono! E hj acordei com dor de cabeça... leve! Meu braço esquerdo esta meio estranho... estou com um dorzinha encomodando, mais nao treinei braço ontem...porem trabalho digitando, nao sei se é psicologico auxliar a dor ao uso e sintomas do LP6B...mais ta uma dorzinha estranha , nao esta furmigando nao! mais ta meio durmente!Enfim ... gostaria de saber... o porque ele é mais forte em nós mulheres.

E ate onde e o quê devo aguentar aos efeitos colaterais?

Pretendo fazer um eletrocardiograma por desencargo de consciencia , amanha! Sera q o uso do LP6B vai interferir?! Eu nunca usei nada para auxiliar meus treinos!

Gostaria de ajuda sobre tais duvidas!

Muito obrigada!

SRJ,

amigo, aconselho vc procurar um post sobre LIPO 6 Black ou fazer um.... nós estamos falando aqui sobre um PH e seu TPC e vc vem com pergunta de um queimador...

Faça um post, será melhor respondido suas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom só quero fazer uma observação ! eu sou um que sempre falo que só o tribulos terrestris é suficiente . porém segundo o meu medico endocrinologista o mdrol não é esse bicho de 7 cabeças não . segundo ele por ser ciclos de curta duração não representam perigo de hhaver colaterais se vc estiver no perfil do produto . por isso a tpc p ele é só com tribulus . porém segundo ele se a pessoa ficar fazendo ciclos constantemente ai sim pode representar perigo e teria que começar a fazer uma tpc mais trabalhada . conclusão : é mais ou menos isso se vc está no perfil do produto (maior de 21 de preferencia mais de 1 treinando sem interrupções e ter um bf até 20 no maximo ) e fizer um ciclo com m-drol uma vez na vida outra na morte , provavelmente vc nunca vai sofrer com colaterais e basta um tribulus na tpc .enfim o basico é esse . é logico que no meio dessas conversas "consultas" ele tbm fala outras coisas que sinceramente as vezes eu nem entendo . mais o basico da opinião dele a respeito do m-drol é esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...