Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado


Oque vcs acham de fazer assim.

Amanhã vai ser um dia um pouco corrido para mim, mas posso amanhã já ir editando isso, ai podemos pegar as melhores partes do topico Fixo que já temos, que eh o "M-DROL >>> Debatendo TPC", juntar com as coisas boas que vimos nesse topico aqui, e fazer um topico só com tudo que acharmos de melhor, e todos os usuários podem tbm dar suas opiniões sobre o topico, ai depois de tudo pronto Fixamos ele.

Oque vcs acham?

demorou... seria muito interessante ter esses assuntos sobre o Mdrol logo nos fixos, e outra o titulo assim chama bem mais atenção se der pra manter, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ZIGMONTAS

Pessoas desculpem a minha ignorância, mas malho há 2 anos e nunca ouvi falar em tpc TT.

Alguém poderia informar-me o que isto significa?

Um amigo me chamou para fechar um ciclo com ele de M-DROL, por isso resolvi pesquisar antes.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas desculpem a minha ignorância, mas malho há 2 anos e nunca ouvi falar em tpc TT.

Alguém poderia informar-me o que isto significa?

Um amigo me chamou para fechar um ciclo com ele de M-DROL, por isso resolvi pesquisar antes.

Um abraço a todos.

sso já foi amplamente discutido aqui ontem, e já a bastante tempo.

Dê uma lida nos topicos abaixo, que vc encontrará bons materiais sobre o assunto:

viewtopic.php?f=5&t=119713

viewtopic.php?f=5&t=119720

viewtopic.php?f=5&t=119737

viewtopic.php?f=5&t=119731

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje o pedido do meu exame de sangue, o meu foco no exame eh TGP TGO.

Quando sair o resultado, eu posto aqui para termos como referencia.

Pois quero postar meu TGP TGO antes e depois do M-DROL.

Conforme estiver agora no momento meu TGP e TGO, vou decidir em quais dosagens vou usar o M-DROL.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal se fizesse o de testosterona tb, pra ver o quanto vai cair sua produção natural.

a minha caiu de 732 para 20.

Abraço

Até pensei nisso tbm, mas o medico que fui eh um Cardiologista, e ele ia apenas me pedir o exame de sangue, para medir taxas de colesterol(pois eh mais da área dele), ai eu dei uma de um "migué" nele, e aproveitei para pedir tbm TGP e TGO. Pois estou muito preocupado com meu Figado mesmo.

Mas quanto à Testosterona, a queda eh realmente inevitável, isso eu já sei mesmo. O Interessante seria acompanhar o retorno da Testosterona, bem como LH FSH, pós ciclo depois que eu tiver feito o uso do MSRE para restabelecer o retorno do meu GnRH.

abracos colega. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para atualizar esse tópico aqui tbm, eu desisti de tomar o M-DROL.

Eu penso assim:

- Se vou usar um Anabolizante, devo usar uma dose que valha a pena inibir minha Testosterona Natural por ela. Se eu não ia poder usar a dose de M-DROL que estava imaginando(pois meus exames estão ruins a nível hepático e colesterol). Eu então não tomo.

abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI CONCORDO COM VCS MAS SABENDO FAZER UMA BOA TPC E EXAMES ANTES PODE MANDAR PRA DENTRO PQ O BIXO E FERA MESMO

EU JA USEI GOSTEI. BROTHER MEU USOU GOSTOU Á E MAIS TEM UM CARA LA DA ACADEMIA SO VCS VENDO MESMO O CARA ASSIM TIPO NAO TINHA NADA DE HIPERTROPHIA MUSCULAR CARA O CARA USOU APARECEU OMBRO PEITO COSTA TUDO ACHEI IMPRESCIONANTE EI GALERA M-DROL NAO É BRINCADEIRA ESTOU FALANDO ISSO MAIS FOI ALGO QUE VI ACONTECER DE BOM . MAS MUITOS RELATOS SOBRE SEU USO AS VEZES SÃO NEGATIVOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...