Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

blz, vou aproveitar e abusar um pouco da sua boa vontade, vou dizer aqui oq estou usando de suplemento.

no café da manhã tomo 5 g de glutamina com wey e 1 g de tribulus, no lanche da tarde tomo o syntha 6, uma hora depois tomo o NO shotgun e vou pra academia, lá eu tomo durante o treino o Xtend (da scivation), e depois do treino tomarei então só o amino com a bcaa, e pra dormir tomo wey com glutamina e 1 g de tribulus.

será que tem algum exagero nisso ???

comprei tudo no iherb e no bodybuilding, são sites que recomendo, pq as coisas chegam aqui por 1/3 do preço que são vendidas no Brasil.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


blz, vou aproveitar e abusar um pouco da sua boa vontade, vou dizer aqui oq estou usando de suplemento.

no café da manhã tomo 5 g de glutamina com wey e 1 g de tribulus, no lanche da tarde tomo o syntha 6, uma hora depois tomo o NO shotgun e vou pra academia, lá eu tomo durante o treino o Xtend (da scivation), e depois do treino tomarei então só o amino com a bcaa, e pra dormir tomo wey com glutamina e 1 g de tribulus.

será que tem algum exagero nisso ???

comprei tudo no iherb e no bodybuilding, são sites que recomendo, pq as coisas chegam aqui por 1/3 do preço que são vendidas no Brasil.

Abraço

Não creio ser necessário a glutamina que vc toma pela manhã.

Uma coisa que vc tem que observar, eh se a sua alimentação no modo geral está boa. Pois mesmo colocando uma carga alta de Suplementos diariamente, isso nunca irá substituir uma boa alimentação.

Troque o horário de uso de Syntha 6, e coloque ele no lugar do Whey antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.... mas o syntha 6 antes de dormir, não tem muito carbo pra isso??? eu tomo um wey que tem só 2 g de carbo.

Eu sugeri o Syntha 6 pois vc já tem ele comprado, e pelo fato dele ter um pico plasmatico de até 7 horas, ideal para o periodo que estivermos dormindo, ao contrario do Whey, que não tem um pico plasmatico tão grande assim.

Se vc tiver preocupado com os carbos, tenta uma Albumina de boa qualidade que não tenha muitos carbos para usar antes de dormir.

A Albumina tem absorção mais lenta que o Whey, porem mais rapida que a Caseina. Porisso Whey antes de dormir não eh muito indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo... o pior é que tenho ainda dois kg do wey e mais um pote fechado de um pure wey de 980 g sem carbo.acho que então eu devo guardar esse wey e o pure wey para quando acabar o amino e eu começar a toma-los após o treino. será que eu deveria continuar tomando o syntha 6 no lanche da tarde e pra dormir tb? ou só pra dormir?

abraço e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo... o pior é que tenho ainda dois kg do wey e mais um pote fechado de um pure wey de 980 g sem carbo.acho que então eu devo guardar esse wey e o pure wey para quando acabar o amino e eu começar a toma-los após o treino. será que eu deveria continuar tomando o syntha 6 no lanche da tarde e pra dormir tb? ou só pra dormir?

abraço e obrigado pela ajuda.

Se a sua alimentação já estiver provendo boa quantidade de Proteina ao longo do dia, acho que vc podia desprezar o uso do syntha 6 no lanche da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre queria sua opniao nesse texto, tirado da revista maxpump.

A VERDADE SOBRE OS PRÓ-HORMONAIS

A verdade é triste: 100% não funciona.

“Mas eu usei o M-Drol recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”

Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.

Isso lhe deu massa muscular, e não o PH. Ele te influenciou como mero fator psicológico.

Muito provavelmente também, você usou outros suplementos, como whey protein, albumina, maltodextrina, vitaminas, creatina, etc... Isso também é o que realmente ajuda no ganho de massa muscular.

A determinação e a visualização são grandes alternativas para quem quer ter sucesso tanto no ganho de massa quanto na perda de gordura. Você pode ir longe, caso tenha forte determinação e persistência.

Outro ponto importante a ser levado em consideração é que metade dos usuários são novatos. Os novatos ganham músculos de forma rápida mesmo, porque é uma atividade nova para o corpo, com a qual não estavam acostumados, e isso gera mudanças rápidas no corpo.

Estou dizendo isso com toda a certeza porque a ACSM (American College of Sports Medicine), maior entidade médica dos Estados Unidos que estuda suplementos na área esportiva, analisou vários tipos de PH’S (pró-hormonais), orais, sublinguais e de contato com a pele (incrível não, isso também existe...). Veja abaixo uma lista dos elementos que foram analisados:

DHEA

Androstenediona

Androstenediol

Norandrostenediol

4-Androstene-3

17 Dione

19-Nor-4-Androstene-3

17 Diol

A pesquisa comprovou que, em todos os usuários dos elementos acima, não houve NENHUMA alteração significativa nos índices de testosterona, índices de estrogênio, ganho de força, alteração de massa muscular, aumento de funções imunológicas, etc.

Pelo contrário! As alterações apareceram nas taxas hepáticas e níveis de colesterol ruim (LDL). Ambos subiram com o uso das substâncias.

A conclusão da entidade foi que existe sim uma alteração na produção hormonal, mas NADA que tenha relação com ganho de massa ou força muscular.

Então, caro leitor, se você comprou algum suplemento que possui estes elementos, jogue fora agora. Ele vai te prejudicar e não vai fazer você ganhar músculos, nem força, nem tanquinho...

Neste ponto, sua querida mamãe estava certa! Bem que ela disse que estas bombas iriam lhe fazer muito mal!

CONCLUSÕES

São poucos os suplementos novos que realmente funcionam.

Como mostrado, os NO’s podem ser resumidos a três apenas, e os PH’s a nenhum. Não seja feito de palhaço por vendedores e por empresas de suplementos miraculosos.

Na hora de comprar suplementos, pense nos básicos, em proteínas, aminoácidos de cadeia ramificada, carboidratos de rápida e lenta absorção, creatina, glutamina e vitaminas.

Use-os de forma consciente, para evitar desperdício de dinheiro. Treine com intensidade, foco e determinação. Isso é realmente o que faz diferença. Este é o segredo dos verdadeiros gigantes.

Lembrando q apesar de ter falado de uma pesquisa do orgao ascm, eu ja revirei a internet e nao achei o bendito estudo. Queria ter mais detalhes de como acontecei esses ciclos e as dosagens, enfim, abraço... vou por mais 1 em baixo q tem uma visao um pouco parecida, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pró-Hormonais: Valem a pena ?

Os pró-hormonios, de uma forma simplificada, são substâncias que quando metabolizadas pelo nosso corpo se transformam em esteróides anabolizantes ativos.

O objetivo inicial dos pró-hormonios era criar uma substância que gerasse os efeitos de esteróides anabolizantes, mas sem os problemas legais. Nos Estados Unidos, posse e venda de substâncias como os esteróides anabolizantes são puníveis com prisão. Pró-hormônios não são esteróides anabolizantes até que são metabolizados pelo nosso corpo, portanto podem ser vendidos sem infringir nenhuma lei.

No Brasil esta categoria de produtos virou modinha, o problema é que muitas pessoas consomem estes produtos sem entender que de fato eles são esteróides anabolizantes disfarçados e que apresentam os mesmos efeitos colaterais, principalmente para quem está na adolescência, que arrisco a dizer, é a faixa etária que mais busca este tipo de produto.

Pró-hormonais como M-Drol, H-Drol, Decafire e outros, não são suplementos e o seu uso não pode ser indiscriminado e algumas pessoas tomam estes produtos como se fosse creatina ou BCAA.

É seguro usar Pró-Hormônios ?

Pró-hormônios são tão seguros quanto esteróides anabolizantes, independente do que o vendedor tente lhe dizer. Se você compreende isso, tudo bem. Mas não se engane achando que só porque o pote é bonitinho eles não são esteróides anabolizantes.

Pró-hormônios são vendidos em comprimidos, consequentemente quando ingeridos são metabolizados pelo fígado o que pode alterar as funções hepáticas, da mesma forma ou até pior do que com os esteróides anabolizantes orais. Danos ao fígado é só um dos efeitos colaterais, outros como queda de cabelo, queda no desejo sexual, ginecomastia e aumento da pressão arterial também podem acontecer.

Vale a pena usar Pró-Hormônios ?

O objetivo inicial dos pró-hormônios foi muito inteligente: criar uma substância “legalizada” que quando ingerida se transformasse em anabolizante e produzisse os mesmos efeitos desejados que os esteróides anabolizantes originais. Se fosse assim seria ótimo, mas nada no mundo é perfeito.

Os efeitos gerados pelos pró-hormônios são em sua maioria inferiores quando comparados com os esteróides anabolizantes, mas não podemos dizer o mesmo quanto aos efeitos coletarais, que podem ser piores que os próprios esteróides anabolizantes. Vários esteróides injetáveis produzem menos efeitos colaterais(e mais resultados) e não são metabolizados pelo fígado, já os pró-hormônios são orais.

O preço também não é o seu ponto forte, estes produtos chegam no Brasil custando o dobro(ou mais) do seu preço original, muitas vezes custando mais que esteróides anabolizantes. Não esquecendo que com o uso de pró-hormônios, assim como os esteróides anabolizantes, é necessário fazer o uso de produtos que acelerem e façam retornar a produção natural de hormônios do corpo(TPC – Terapia Pós Ciclo), que podem ficar debilitados durante o uso destas substâncias. E não vamos esquecer dos exames pré e pós ciclo, se você for uma pessoa com bom senso suficiente para fazê-los.

Conclusão

Vale a pena comprar um produto com custo x benefício ruim, com efeitos colaterais semelhantes ou até piores que os esteróides anabolizantes e que ainda não produzem os mesmos efeitos desejados ?

fonte

espero enriquecer mais o topico com esses posts, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pró-Hormonais: Valem a pena ?

Os pró-hormonios, de uma forma simplificada, são substâncias que quando metabolizadas pelo nosso corpo se transformam em esteróides anabolizantes ativos.

O objetivo inicial dos pró-hormonios era criar uma substância que gerasse os efeitos de esteróides anabolizantes, mas sem os problemas legais. Nos Estados Unidos, posse e venda de substâncias como os esteróides anabolizantes são puníveis com prisão. Pró-hormônios não são esteróides anabolizantes até que são metabolizados pelo nosso corpo, portanto podem ser vendidos sem infringir nenhuma lei.

No Brasil esta categoria de produtos virou modinha, o problema é que muitas pessoas consomem estes produtos sem entender que de fato eles são esteróides anabolizantes disfarçados e que apresentam os mesmos efeitos colaterais, principalmente para quem está na adolescência, que arrisco a dizer, é a faixa etária que mais busca este tipo de produto.

Pró-hormonais como M-Drol, H-Drol, Decafire e outros, não são suplementos e o seu uso não pode ser indiscriminado e algumas pessoas tomam estes produtos como se fosse creatina ou BCAA.

É seguro usar Pró-Hormônios ?

Pró-hormônios são tão seguros quanto esteróides anabolizantes, independente do que o vendedor tente lhe dizer. Se você compreende isso, tudo bem. Mas não se engane achando que só porque o pote é bonitinho eles não são esteróides anabolizantes.

Pró-hormônios são vendidos em comprimidos, consequentemente quando ingeridos são metabolizados pelo fígado o que pode alterar as funções hepáticas, da mesma forma ou até pior do que com os esteróides anabolizantes orais. Danos ao fígado é só um dos efeitos colaterais, outros como queda de cabelo, queda no desejo sexual, ginecomastia e aumento da pressão arterial também podem acontecer.

Vale a pena usar Pró-Hormônios ?

O objetivo inicial dos pró-hormônios foi muito inteligente: criar uma substância “legalizada” que quando ingerida se transformasse em anabolizante e produzisse os mesmos efeitos desejados que os esteróides anabolizantes originais. Se fosse assim seria ótimo, mas nada no mundo é perfeito.

Os efeitos gerados pelos pró-hormônios são em sua maioria inferiores quando comparados com os esteróides anabolizantes, mas não podemos dizer o mesmo quanto aos efeitos coletarais, que podem ser piores que os próprios esteróides anabolizantes. Vários esteróides injetáveis produzem menos efeitos colaterais(e mais resultados) e não são metabolizados pelo fígado, já os pró-hormônios são orais.

O preço também não é o seu ponto forte, estes produtos chegam no Brasil custando o dobro(ou mais) do seu preço original, muitas vezes custando mais que esteróides anabolizantes. Não esquecendo que com o uso de pró-hormônios, assim como os esteróides anabolizantes, é necessário fazer o uso de produtos que acelerem e façam retornar a produção natural de hormônios do corpo(TPC – Terapia Pós Ciclo), que podem ficar debilitados durante o uso destas substâncias. E não vamos esquecer dos exames pré e pós ciclo, se você for uma pessoa com bom senso suficiente para fazê-los.

Conclusão

Vale a pena comprar um produto com custo x benefício ruim, com efeitos colaterais semelhantes ou até piores que os esteróides anabolizantes e que ainda não produzem os mesmos efeitos desejados ?

fonte

espero enriquecer mais o topico com esses posts, abraço.

Eu acho que temos que dividir as coisas em duas etapas:

1- Pro-Hormonal, se originou no passado com substancias como o Androstenediol, que faz parte no nosso corpo, do ciclo de produção de Testosterona, seria assim:

Colesterol->Pregnolona->DHEA->Androstenediol->Testosterona

Portanto imaginava-se na epoca, que se ingeríssemos quantidades grandes de Androstenediol ou derivados, teria-se no final, maior quantidade de Testosterona no corpo.

Assim teríamos(teoricamente) maior quantidade de Testosterona no corpo, sem termos que ingerir a Testosterona sintética de verdade, que seria o Anabolizante.

2 - Um belo dia, resolveram criar de vez uma substancia Anabolizante de verdade, colocar em um "potinho" e vender como se fosse um "Suplemento", oque já eh outra historia.

Eu sempre disse que acho mais seguro usar um Anabolizante de verdade(sem apologia), do que usar M-DROL. Pois anabolizantes são Medicamentos com sua eficácia testada em seres humanos.

Um Anabolizante de verdade, causa também mal a saúde se usado nas doses para crescimento muscular(que são bem maiores que as terapêuticas), e sem acompanhamento medico??

- Causa mal a saúde também, e não indico a ninguém usá-lo.

Eu ia usar o M-DROL, pois sou curioso e gosto de experimentar o resultado das coisas no meu corpo, mas acabei desistindo(como já narrei aqui), devido a algumas alterações ruins no meu exame de sangue que postei aqui nesta seção.

abracos colegas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...