Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE


oozaru

Post Destacado

Eu acho que temos que dividir as coisas em duas etapas:

1- Pro-Hormonal, se originou no passado com substancias como o Androstenediol, que faz parte no nosso corpo, do ciclo de produção de Testosterona, seria assim:

Colesterol->Pregnolona->DHEA->Androstenediol->Testosterona

Portanto imaginava-se na epoca, que se ingeríssemos quantidades grandes de Androstenediol ou derivados, teria-se no final, maior quantidade de Testosterona no corpo.

Assim teríamos(teoricamente) maior quantidade de Testosterona no corpo, sem termos que ingerir a Testosterona sintética de verdade, que seria o Anabolizante.

2 - Um belo dia, resolveram criar de vez uma substancia Anabolizante de verdade, colocar em um "potinho" e vender como se fosse um "Suplemento", oque já eh outra historia.

Eu sempre disse que acho mais seguro usar um Anabolizante de verdade(sem apologia), do que usar M-DROL. Pois anabolizantes são Medicamentos com sua eficácia testada em seres humanos.

Um Anabolizante de verdade, causa também mal a saúde se usado nas doses para crescimento muscular(que são bem maiores que as terapêuticas), e sem acompanhamento medico??

- Causa mal a saúde também, e não indico a ninguém usá-lo.

Eu ia usar o M-DROL, pois sou curioso e gosto de experimentar o resultado das coisas no meu corpo, mas acabei desistindo(como já narrei aqui), devido a algumas alterações ruins no meu exame de sangue que postei aqui nesta seção.

abracos colegas. :wink:

achei interessante e com algumas meias verdades, eu tbm nao usaria mdrol, nao vale o risco, aes sao mais seguras ( nao faço apologia) do q tomar um negocio desse. É bom pra complementar o topico ne, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


achei interessante e com algumas meias verdades, eu tbm nao usaria mdrol, nao vale o risco, aes sao mais seguras ( nao faço apologia) do q tomar um negocio desse. É bom pra complementar o topico ne, abraço

Uma outra coisa que ocorre, eh as pessoas as vezes preferirem o M-DROL ao Anabolizante de verdade, justificadas pelo fator preço. Pois um ciclo de Oximetolona por exemplo que dure 4 semanas com 100mg/dia, pode acabar saindo mais caro que o M-DROL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensando a um tempo atras em usar o m-drol tambem, mas como bem sabem desisti por chegar sozinho a essa conclusao. Quem sabe um tempo pra frente se for usar vai ser AE mesmo.

Muito embora como ja comentei aqui no forum, acho que devemos ter uma revolução em breve no que diz respeito a recursos ergogenicos e estética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensando a um tempo atras em usar o m-drol tambem, mas como bem sabem desisti por chegar sozinho a essa conclusao. Quem sabe um tempo pra frente se for usar vai ser AE mesmo.

Muito embora como ja comentei aqui no forum, acho que devemos ter uma revolução em breve no que diz respeito a recursos ergogenicos e estética...

sera? se encontrassem uma solução sem colaterais seria show de bola. Ja li algo sobre uma nova droga q estavam experimentando msm, nao lembro se foi a miotastina q o mestre falou, so sei q é algo diferente, mais ainda estaria bem longe de terminarem isso, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera? se encontrassem uma solução sem colaterais seria show de bola. Ja li algo sobre uma nova droga q estavam experimentando msm, nao lembro se foi a miotastina q o mestre falou, so sei q é algo diferente, mais ainda estaria bem longe de terminarem isso, abraço

A Miotastina parece ser uma Proteina produzida pelo proprio musculo esqueletico, e desta forma ela age na musculatura reduzindo seu desenvolvimento.

Não é muito interessante para o corpo que pessoas tenham grandes quantidade de massa muscular, pois isso demanda mais calorias e maior trabalho em um modo geral para o corpo. Desta forma o corpo teria mecanismos para limitar esse crescimento.

Foi descoberto em uma raça bovina Azul Belga Forte, um gen defeituoso responsável pela produção da Miotastina, que resultou em pesquisas e enormes ganhos musculares nessa especie bovina.

Fonte - (Se-Jin Lee 1997)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar algum inibidor SEGURO da miostatina seria o fim das academias, treinos, suplementos, etc etc etc. Vc usaria a droga e seus musculos cresceriam sozinhos. Acho mto bizarro e bem longe de se tornar realidade por enquanto.

Outra fotinha do boi

belgian.blue.jpg

Mas acho que oq o ninga quis dizer é a forma como as pessoas compreendem os AEs. Tb acho que com o avanco da informação, usar AEs vai ser tao comum e opcional qto colocar silicone nos seios. Papo de ~10 anos.

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre queria sua opniao nesse texto, tirado da revista maxpump.

A VERDADE SOBRE OS PRÓ-HORMONAIS

A verdade é triste: 100% não funciona.

“Mas eu usei o M-Drol recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?”

Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE.

Isso lhe deu massa muscular, e não o PH. Ele te influenciou como mero fator psicológico.

Muito provavelmente também, você usou outros suplementos, como whey protein, albumina, maltodextrina, vitaminas, creatina, etc... Isso também é o que realmente ajuda no ganho de massa muscular.

(...)

Olha, depois de varios e varios relatos que jah li e ouvi, acho q essa pesquisa é a mais furada possivel. Se tentaram difamar os PHs, usaram o argumento errado falando que ele n da resultado.

E olha que temos mtos outros argumentos pra detonar o uso desse tipo de substancia, mas falar q n da efeito eh MENTIRA.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, depois de varios e varios relatos que jah li e ouvi, acho q essa pesquisa é a mais furada possivel. Se tentaram difamar os PHs, usaram o argumento errado falando que ele n da resultado.

E olha que temos mtos outros argumentos pra detonar o uso desse tipo de substancia, mas falar q n da efeito eh MENTIRA.

abrcs

Vou falar especificamente do M-DROL.

Que M-DROL eh um anabolizante é fato.

Só que Anabolizantes não fazem milagres, já vi pessoas usando Estanozolol por exemplo, e terem ganhos Pífios. Isso baseado no fato da falta de disciplina geral, treino ruim e alimentação incorreta.

Alguém pode mesmo usar M-DROL, e não obter sucesso em seus ganhos, pois o sucesso está aliado a outros fatores também.

Eu nunca usei M-DROL para poder falar quanto se ganha em um ciclo com ele, e com as dosagens normais indicadas. Mas pelos relatos que andei lendo, os ganhos chegam de 4 a 7 Kg. E essa variação se deve à genética da pessoa, treino, alimentação e disciplina num modo geral.

Agora outros PH'S, que prometem aumentar a Testosterona natural do corpo por outros meios, ai sim eu acho que são questionáveis.

Não concordo com a matéria da revista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm achei estranho essa materia da revista, ja q o ph é de fato um esteroide, igual o mestre falou ja vi gente ganhar 4 a 7 kg usando mdrol, da pra associar os ganhos ao mdrol ja q é bem dificil ganhar de 4 a 7 kg so com dieta e disciplina. Eu queria era ter detalhes dessa tal pesquisa, se eu soubesse a dosagem e os ciclos q foram utilizados, daria pra ter uma noção se realmente os phs nao ajudam tanto assim. Mais de todo jeito, nao se acha pesquisas falando q o ph da resultados ne? so se fala ao contrario, msm q cada dia saia mais e mais novos tipos de phs. So pelo q eu li, nao tomaria ph de jeito nenhum, preferiria ir de aes, nao acho q va valer a pena ganhar 5kg com algoq tem colateral bem forte em relação a aes. A dor da injeção é incomoda, mais pelo menos é mais segura, fora q os ganhos tbm chegam a ser bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...