Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

oozaru

Post Destacado

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pessoal fiz meu primeiro ciclo de M-DROL no inicio do ano... sendo 1-1-2-2.. nenhum colateral (só meu trapezio dando caimbra de bem em quando... e enorme tb)... como nao sentir nada, fiz a tpc com 1gr de Tribullus durante 30 dias.

ai em junho fiz outro ciclo de M-DROL... se nenhum colateral... ai tava sem dindin... nem tribullus eu tomei... ciclo acabou em 10/07

agora quase 2 meses depois comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito.

Comprei um remedio chamado CLOMID na farmacia e to tomando 1 por dia... 50mg

Sao 10 comprimidos.

Devo fazer o que depois?

Postado

Esse depoimento foi tirado da comunidade do Orkut e pertence ao Sr Jorge ( os creditos são para ele )Sei que o tópico aqui é para o m-drol, mas gostaria de deixar aqui 2 relatos, um sobre o m-drol , de um amigo meu, e outro sobre o h-drol, que eu tomei.

o meu amigo, q ja tem mais tempo de musculaçao q eu, ja ciclou inclusive( dois ciclos simples, de deca+dura) resolveu tomar o m-drol, para nao enrolar muito, ele ate teve ganhos , e a principio como colateral só espinhas e uma queda de libido.Fez tpc certinho, inclusive tomando silimarina após o ciclo.

ja eu, por medo, e achar q o h-drol, como tantos por ai falam é mais fraco, que sao ganhos secos, n da colateral e bla bla bla, resolvi tomar.Tive ganhos legais ate,uns 4 kgs secos e 1 cm de braço praticamente.E como colateral tb mtas espinhas, especialmente nas costas, e olhar q nunca tive mtas espinhas nao, e tb uma queda de libido enorme, q fiquei com medo do bicho nao subi mais auhahha

Mas bom, passando tudo isso, fizemos a tpc certinha, e dps tomamos silimarina e tudo.Bom, como questao apenas de curiosidade, fui , 3 meses depois de terminar o ciclo num endocrionologista e fiz todos os exames possiveis( do figado, colesterol,etc, pressao).Bom a primeira surpresa foi quanto a pressao, q sempre tive ela normal 12x8 e nessa medida ela estava em 14x9, achamos( eu e o medico) que era só um erro,coisa de momento, mas por precausao resolvemos monitorar a pressao durante 3 meses e dps voltar la.

Quanto aos exames, ai sim veio a pancada, o colesterol ruim estava alto, e o bom tinha diminuido , mas nada se comparou aos exames do figado, deu mto mais mto acima os valores, o medico na hora perguntou se estava fazendo o uso de algum anabolizante ou algo do tipo, e achei melhor admitir sobre o uso do h-drol.Bom para terminar, hoje ,7 meses apos o h-drol, no meu ultimo exame de figado , feito semana passada, o mesmo continuo alterado, e terei q voltar novamente no medico, e a pressao, ficou aquela 14x9, ou seja, fiquei praticamente com pressao alta, o colesterol , felizmente, ja estabilizou.

Bom pessoal sei q o texto é longo, mas me sinto na obrigaçao...

Postado

Continuando

de alertar essa galerinha ai , ainda mais os q tem menos de 21, que querem tomar esses "Drol " da vida, que fique LONGE, tanto de m-drol quanto h-drol , etc.NAO VALE A PENA, os ganhos nao sao tao grandes, so para aqueles frangos mesmo com 35 de braço, agora pra qm tem um tempo de treino, se ganhar 1 cm de braço vai ser muito, e a saude fica muitoo prejudicada.Espero que se conscientizem e nao tomem esses lixos, até pq vai perguntar pra esses que ganharam 4 cm de braço , 10 kg secos, etc, e que n tiveram colateral nenhum, se os mesmos fizeram exames para ver como andava a saude, duvido muito.

É isso , desculpe o texto longo, mais espero q pelos menos ajude algm q estava pensando em tomar essas merda, de desistir.

vlw

----------------------------

Bom acho que bom senso e informação vem em primeiro lugar, fico imaginando a quantidade de novatos, iludidos e desinformados que estão tomando essas porcarias de PH, sem ao menos saber como eles realmente fincionam em nosso organismo

Postado
Continuando

de alertar essa galerinha ai , ainda mais os q tem menos de 21, que querem tomar esses "Drol " da vida, que fique LONGE, tanto de m-drol quanto h-drol , etc.NAO VALE A PENA, os ganhos nao sao tao grandes, so para aqueles frangos mesmo com 35 de braço, agora pra qm tem um tempo de treino, se ganhar 1 cm de braço vai ser muito, e a saude fica muitoo prejudicada.Espero que se conscientizem e nao tomem esses lixos, até pq vai perguntar pra esses que ganharam 4 cm de braço , 10 kg secos, etc, e que n tiveram colateral nenhum, se os mesmos fizeram exames para ver como andava a saude, duvido muito.

É isso , desculpe o texto longo, mais espero q pelos menos ajude algm q estava pensando em tomar essas merda, de desistir.

vlw

----------------------------

Bom acho que bom senso e informação vem em primeiro lugar, fico imaginando a quantidade de novatos, iludidos e desinformados que estão tomando essas porcarias de PH, sem ao menos saber como eles realmente fincionam em nosso organismo

Concordo com vc colega, e um forte abraço. :wink:

Postado

IPPO:

Como vc pode ver, o depoimento foi de um conhecido em uma comunidade que participa do orkut, inclusive dei os crediotos a ele, mas pelo que conversei ele teve alteração na libido de forma moderada, porém os efeitos a nivel hepatico foram sérios!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...