Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

oozaru

Post Destacado

Postado

Tá louco, nego toma o negócio e depois faz exames pra ver se não se arrebentou todo o organismo, a troco de quê?.

Prefiro ficar com meus suplementos mesmo e tendo resultados longos mas duradouros.

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tá louco, nego toma o negócio e depois faz exames pra ver se não se arrebentou todo o organismo, a troco de quê?.

Prefiro ficar com meus suplementos mesmo e tendo resultados longos mas duradouros.

Vlw o espertão!!!

Se não é p melhorar nem para dizer nada construtivo, vc está no lugar errado.

Vá brincar peteca vai!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos, pretendo iniciar um ciclo de M-Drol nessa semana que inicia, pretendo fazer um ciclo 1-1-2-2 (optei por este, pois creio que seja um dos menos "prejudiciais"), no entendo ainda estou muito confuso em relação à TPC, vejo muitos falando uma coisa e outra, gostaria de fazer uma TPC completa.. além de um protetor hepatico. Jack3d, Yok3d, Whey e Dextrose só poderei tomar depois do ciclo do M-Drol, junto com a TPC? Sei dos riscos e vim aqui pedir a ajuda de vocês amigos, não quero fazer como muitos por ai, que tomam, sofrem com os efeitos colaterais e não sabem o por quê.

Grato desde já!

Postado

pesquise sobre a TPC SERMS ! faça essa junto com o tribulus começando no dia seguinte ao fim do ciclo !whey com dextrose no pós sempre tanto durante o ciclo quanto na tpc . já o jack3d e yok3d eu guardaria pra usar na tpc , p tentar manter os ganhos .

Postado

Galera, só uma dúvida, existe M-Drol 45 caps, correto? Irei comprar um de 45 caps, lacrado, parece ser confiavel, já comprei outros suplementos na mão dele e todos são originais.

Postado
Galera, só uma dúvida, existe M-Drol 45 caps, correto? Irei comprar um de 45 caps, lacrado, parece ser confiavel, já comprei outros suplementos na mão dele e todos são originais.

Pelo q sei e pelo montande de gente q conheço q já usou, nunca ouvi falar em M-drol de 45 caps. O q acontece são as pessoas dividirem um pote p 2. Aí sim, ficam com 45 e vendem o restante.

Postado

Exatamente Brow, essa é minha dúvida, o vendedor é de confiança, sempre comprei com ele e todos os suplementos são originais, mas ele disse que é lacrado, ou seja, não foi dividido.. por isso estou pensando que é falsificado.

Postado

Bom comecei o ciclo dia 21/11/11, hj tem 9 dias, fazendo 2-2-2. Comecei com 76Kg estou com 78.5Kg +-. Aumento de força um pouco, e sentindo cãinbra direto nao sei se é normal. Estou na segunda semana e sinceramente esperava mais resultados, ainda espero pra falar a verdade. Estou seguindo dieta boa, suplementacao boa, tudo certinho. Treinando forte mesmo.. so que vi relatos em que ja no começo da 2 semana os ganhos de alguns foram surpreendentes, ja comigo isso nao ta acontecendo~!

Postado

Realmente é um ciclo forte. mas to preparado pra TPC ja.

E segundo venho acompanhando algum relatos, vi que em 10 dias teve gente que ganhou 4Kg e tal.

vou esperar ate o fim do ciclo pra ver meus ganhos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...