Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL não é Brinquedo - É ANABOLIZANTE

oozaru

Post Destacado

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tamox logo após o ciclo e protetor hepatico eu tomaria Silimarina (não sei sé é muito forte, acho que nada é muito forte para o M Drol), porem a sili só após a TPC .

Então... tamox e silimarina logo após o ciclo certo??

Vallwww

Postado

rogeriocabreu, eu nunca fiz uso de MDrol, um dia pretendo mais ainda não fiz, o que eu te passei é o que eu vejo pesquisando pelos tópicos aqui e de outros foruns direcionados, então acho que vc deveria fazer a mesma coisa, existem muitos topicos sobe o assunto e neles acredito que vc possa tirar todas as suas duvidas, duvidas com pessoas que estão fazendo uso do suplemento OK, acho mais seguro para vc ja que vi que esta muito interessado no assunto. valeu.

Postado

Pessoal, Boa Tarde!!!

Desculpa pela pergunta, mas alguem pode me dizer o significado de TPC?

Estou em dúvida, em tomar o tamoxifeno e silimarina....

Primeiro o tamoxifeno 10mg ao dia, durante o ciclo? e silimarina após o tamoxifeno? qtas mg?

Visitante gogomes
Postado

Galera,

to até com um m droll que comprei sem saber o que era. Vou devolver sem a menor dúvida. Vou comprar uma way e creatina. é muito mais futuro. Malho para ter saúde e não para acabar com ela.

O que adianta ter um corpo bonito por fora mas "podre" por dentro. Pensem daqui a 20 anos. As consequências serão terríveis. Câncer de fígado é o mínimo, queda de cabelo também, fora atrofia dos testículos e mudança da próstata.

gogomes

Postado

gogomes , também não é assim não cara, nem tanto ao céu nem tanto ao inferno hehehehe, pesquise melhor e verás que vc exagerou no comentário (câncer de fígado no mino) hehehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...