Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Com certeza, o que importa ali pra mim é a beta alanina + creatina + cafeina. Acho que depois que tomar essa remessa so vou manipular umas formulas assim e mais outras substancias ai.

Postado
Com certeza, o que importa ali pra mim é a beta alanina + creatina + cafeina. Acho que depois que tomar essa remessa so vou manipular umas formulas assim e mais outras substancias ai.

é bom q sai mais barato, abrço

Postado

to tomando 1 mr com o 1,3 ddma na formula, simplesmente dopante! muito fórte...

o treino é muito fóda, eu mesmo só uso 1.mr no treino de peito, sei la tu fica muito nervoso eu tenho até que evitar me socializar depois do treino pra n manda ningúem tnc.

Postado

Eu iria de anadraulic tambem, ainda mas agora com nova formula.

Incrivel, veio um do velho e um do novo... Nen tinha notado diferença, ooozaru era bom no jogo dos sete erros ein. hahahah

QUando tiver usando o nova formula vou mandar ver em 2scoops tambem. Na real nen faço questao do 1,3ddma, ja tenho um animo feroz pro treino, quero é pump mesmo e isso acho que o 1.3ddma nao ajuda diretamente.

Postado

Incrivel, veio um do velho e um do novo... Nen tinha notado diferença, ooozaru era bom no jogo dos sete erros ein. hahahah

shuashuahsuahsuha

como ele conseguiu ver isso? acredite ainda nao vi a diferença de uma caixa pra outra hsuahsauhsa

Postado
Eu mesmo só vi porque peguei os meus aqui cara. Tem escrito acima do escrito 1.M.R "The original"

ah é vi agora, nuss identico o oozaru deu uma de ninga, ops ninja xD.

Postado

huauhauha eu só sabia que tinha escrito the original pq eu li em algum lugar que era esse novo nome, acho que foi na bb.com ;). Mas agora reparando melhor ali em baixo aquele retangulo amarelo mudou tb.

E que bom ninga, tem os dois, vai dar pra testar e ver se mudou mesmo algo, se é que tu vai sentir algo huahuau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...