Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Poisé, nao duvido que nao sinta nada cara, to acostumado com o shotgun, vamos ver. Semana que vem deve acabar o primeiro pote do shotgun. Ai devo dar ai uma semana off ou no minimo uma recuperaçao ativa sem pre treino, depois inicio o relato do A-HD + 1.M.R. e as outras paradas.

Ja andei pensando em se não funcionar mandar o 1.M.R junto com 2caps. de oxyelite kkkkkk

Postado

1 semana é pouco tempo ninga, ja fiz isso com 1 pote de hemo rage maior disperdicio, terminando o jack3d mandei o hemorage e nada de efeitos, aguardei 1 mes e 1 semana e mandei 1 jack3d, foi mais pilhante que o hemorage, desacustumar é a melhor coisa que tem ! fóda ver o suplemento lacradinho todo dia e não poder tomar !!! eu não resisto ahueahe

Postado

O 1MR é insano pra malhar, so que pra qm não ta acustumado é bem forte, recomendo tomar meia dose e ir aumentando pra ver o limite. Se eu tomo 1 inteiro, eu fico meio grogue e passa do limite, eu tomo 3/4 e fica muito bom. EDITADO.

Postado

Colega, é proibido fazer propaganda dessa forma ok?

Mas hellfox, foda de parar agora que o cronograma vai pro pau. O que predento fazer é uma semana off de treino com pesos e depois iniciar um novo treino. O que da pra fazer é na primeira semana do novo treino, de adaptaçao, ficar off de pré works tambem... Daria 15 dias. E quanto iniciar, ja mandar tudo que tem direito, o a-hd, 1.m.r etc etc...

Postado
Comprei o Anadraulic!

Tem q tá com estomago vazio igual ao jack? Quantos ml de agua pra 2 scoops? gelada? 1hr antes do treino, ok.

Valeu

qualquer pré treino é de estomago vazio, que eu me lembre só o jack3d pédi agua gelada! o tempo de espera entre tomar e treinar depende da pessoa, eu mesmo de 15-20 minutos ja to com o capeta no coro !!!

Postado

sperms manda bastante agua,pq esse anadraulic é muito ruim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG!

mas toma de estomago vazio,la no pote tem dizendo tomar 1h,mas 30 - 45 minutos ta blz.

eu mesmo tomo de estomago vazio,com agua gelada,45min. antes de ir treinar.

Postado
sperms manda bastante agua,pq esse anadraulic é muito ruim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG!

mas toma de estomago vazio,la no pote tem dizendo tomar 1h,mas 30 - 45 minutos ta blz.

eu mesmo tomo de estomago vazio,com agua gelada,45min. antes de ir treinar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao a parada é quanto mais agua melhor? Que nada, vou tentar por com menos agua possivel pra acabar logo, então :):D Mas falando serio, quanto mais agua melhor?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...