Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria ter o apetite de vcs...realmente gripado não dá mesmo

pelo menos eu dei uma melhorada significativa...a febre acabou..mas para evitar recaidas estou ainda tomando remédio de 4 em 4horas...

mas creio que até amanhã essa gripe já acabou...

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
queria ter o apetite de vcs...realmente gripado não dá mesmo

pelo menos eu dei uma melhorada significativa...a febre acabou..mas para evitar recaidas estou ainda tomando remédio de 4 em 4horas...

mas creio que até amanhã essa gripe já acabou...

boa, quero ver o relatos dos ciclos. Pois é, enfim esse negocio melhorou e hj to indo treinar, de 4x na semana q treino so consegui ir 2 ¬¬, num como carne moida tao cedo, e pior q nao foi nem na rua foi em casa msm, por isso q é mais tenso.

Postado

boa, quero ver o relatos dos ciclos. Pois é, enfim esse negocio melhorou e hj to indo treinar, de 4x na semana q treino so consegui ir 2 ¬¬, num como carne moida tao cedo, e pior q nao foi nem na rua foi em casa msm, por isso q é mais tenso.

comprou em açougue?

vou por o ciclo sim...

essa semana eu treinei de 2ª,3ª e 4ª...como ontem ela me pegou...eu prefiro ficar sem treinar até segunda, para não piorar

Postado

nao sou eu q compro, tipo almço e janta eu como o q tiver disponivel aki, so nos outros horarios q eu msm faço minha alimentação. Ai nao tive muita escolha =(...

melhora da gripe ai heraldo segunda feira volta com tudo... Detalhe interessante, faz mais de 1 ano q nao gripo o.o, acho q é por causa do whey e das outras coisas q tomo por dia, antes de treinar eu gripava quase todo mes.

Postado
nao eh soh por causa da whey.

Soh de estar fazendo alguma atividade fisica seu sistema imunologico recebe um belo reforço!

abrcs

mais o whey ajuda bastante no sistema imunologico e tipow, msm eu treinando daki acula ainda gripava, mais qd comecei o whey (logico q gripei ja), mais faz mais de 1 ano q nao gripo e to gostando disso xD..

Postado
bom...se tratando que ontem eu fiquei gripado e com muita febre o dia inteiro...

hoje estou muito melhor...sinto o apetite já retornando...hoje eu me alimentei bem melhor que ontem, sem comparação

o mais foda da gripe é isso msm, falta apetite e vc tenta comer e nao consegue. Hj enfim fiquei bom, ufa... ja fui treinar, o treino nao foi dos melhores, mais consegui por a carga maxima, mais diminui o numero de repetições (faz parte). Ano q vem to pra fazer um ciclo tbm heraldo, mais nada de ph, outras coisas, acho bem melhor do q o esteroide desfarçado, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...