Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o mais foda da gripe é isso msm, falta apetite e vc tenta comer e nao consegue. Hj enfim fiquei bom, ufa... ja fui treinar, o treino nao foi dos melhores, mais consegui por a carga maxima, mais diminui o numero de repetições (faz parte). Ano q vem to pra fazer um ciclo tbm heraldo, mais nada de ph, outras coisas, acho bem melhor do q o esteroide desfarçado, abraço.

blz mano...hoje eu senti meu paladar de volta já...

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o treino hoje não foi o que eu esperava...diminui as cargas, senti as vezesd um pouco de falta de ar devido a ainda está tossindo...mas foi melhor do que nada...acho que até 4º ou 5º a recuperação seja total no treino...

Postado
o treino hoje não foi o que eu esperava...diminui as cargas, senti as vezesd um pouco de falta de ar devido a ainda está tossindo...mas foi melhor do que nada...acho que até 4º ou 5º a recuperação seja total no treino...

é foda, e o ciclo começa qd?

Postado

é foda, e o ciclo começa qd?

bom...estou fazendo uma progamação para fazer no final de setembro...lá para o dia 26 para ser exato...

no dia 15 vou alterar os meus exercícios, então terei aí uma semana para aquela readapatação basica dos novos exercícios, na segunda semana já vou pegar com cargas pesadas o mesmo, aí inicio o ciclo com o m-droll

mas de ontem para hoje eu dei uma leve recaída...de madrugada a febre voltou(por meia hora) mas não tive dores no corpo e nada disso...mas a febre foi bem fraca, porém senti...

estou com aquela tosse seca(fiquei tossindo a noite toda) comprei hoje um vita c enfervecente, e um xarope de tosse...não posso entrar em setembro assim...vou treinar hoje de novo, acho que vai dar pra treinar sim...

estou com quase todos os suplementos que eu preciso...só que só vou começar com o m-droll quando estiver com tudo completo...ainda falta alguns..mas até lá no final de setembro já tenho tudo em mãos :D

Postado

Esse topico tinha q mudar de nome para "O Relato de um doente"

ahaiuhaiuhaiuah heraldao ta todo kebrado!!! rs

mas se liga aqui, meu brother. Gripe normal nao dura mais q 7 dias. Se passou disso e continuas a ter febre, podes estar com algo infeccionado!!

abrcs

Postado
Esse topico tinha q mudar de nome para "O Relato de um doente"

ahaiuhaiuhaiuah heraldao ta todo kebrado!!! rs

mas se liga aqui, meu brother. Gripe normal nao dura mais q 7 dias. Se passou disso e continuas a ter febre, podes estar com algo infeccionado!!

abrcs

bom...gripe eu creio que não tenho mais...no mais é aquela tosse seca mesmo...mas como eu senti afebre vai lá saber né

mas ainda tenho 2 dias de lambuja pq começei na quinta-feira... :D

h1n1 pegando :D

eu heim??? sai pra lá com isso :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...