Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eh isso ai mano, bom retorno para vc. :wink:

valeu mano... :)

Ae heraldo tambem vo me ferrar , vou ter que ficar 2 semanas fora, Vou viajar pros EUA , isso vai ser muito ruim pra mim...

To ficando loco, 2 semanas sem malhar e sem fazer dieta =O..

isso aí é fogo...fiquei uma semana e meia sem treinar direito...tive uma recaída e uma "quase" recaída...claro que o seu caso é diferente do meu

mas boa sorte pra vc

Postado
Ae heraldo tambem vo me ferrar , vou ter que ficar 2 semanas fora, Vou viajar pros EUA , isso vai ser muito ruim pra mim...

To ficando loco, 2 semanas sem malhar e sem fazer dieta =O..

veja o lado bom, vc vai trazer uns 500 dolares de suplementos xD... Me arranja 1? shaushusa abraço

Postado
:) essa historia tem lado bom ? =S

Pô agora que tava na minha melhor fase , e vou ter que parar por duas semanas ....

Eu só espero que eu não volte gordo.. :lol::lol: e nem muito magro..

Boa Viagem. :wink:

Postado

Cara, fala sério, 2 semanas não são nada. Aproveita e faz um off, descansa bem. Ja planeja um novo ciclo de treinos quando voltar. De certeza essas 2 semanas irão fazer muito bem. Sem falar nos suplementos né....

Voce pode descansar uma semana e na outra faz alguns exercicios impovisados mesmo. Mas acho besteira.

Postado
Cara, fala sério, 2 semanas não são nada. Aproveita e faz um off, descansa bem. Ja planeja um novo ciclo de treinos quando voltar. De certeza essas 2 semanas irão fazer muito bem. Sem falar nos suplementos né....

Voce pode descansar uma semana e na outra faz alguns exercicios impovisados mesmo. Mas acho besteira.

acho q ele ta com mais medo da dieta...

Postado

Esse tópico acabou se tornando muito legal.

Pois houve um assunto inicial, e através desse assunto inicial, foram surgindo outros e o tópico se tornou um grande bate-papo.

Acho que os usuários que respondem assiduamente aos tópicos desta seção de Suplementos, precisam de um tópico de descontração e bate-papo informal entre todos. Eh necessário as vezes descontrair um pouco das perguntas e respostas impostas apenas sobre o assunto Suplemento.

Legal isso. :wink:

Postado
Esse tópico acabou se tornando muito legal.

Pois houve um assunto inicial, e através desse assunto inicial, foram surgindo outros e o tópico se tornou um grande bate-papo.

Acho que os usuários que respondem assiduamente aos tópicos desta seção de Suplementos, precisam de um tópico de descontração e bate-papo informal entre todos. Eh necessário as vezes descontrair um pouco das perguntas e respostas impostas apenas sobre o assunto Suplemento.

Legal isso. :wink:

(2)

ficou interessante msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...