Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cara, fala sério, 2 semanas não são nada. Aproveita e faz um off, descansa bem. Ja planeja um novo ciclo de treinos quando voltar. De certeza essas 2 semanas irão fazer muito bem. Sem falar nos suplementos né....

Voce pode descansar uma semana e na outra faz alguns exercicios impovisados mesmo. Mas acho besteira.

è ninga só que não dá pra fazer nenhuma dieta , só comendo hamburguer e talz , já to vendo que vai ser foda , não comer de 3 em 3 horas!!!

aí Bunitinho, compre pelo BB.com q é mais em conta do q nas lojas!

To pensando em nem comprar suplemento .... Se eu comprar eu compro mais um shotgun e uns BCAA..

Boa Viagem. :wink:

Valeu MESTRE

Verdade Mestre esse tópico fico maneiro

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Whey pra trazer na mala vai ser um problema, segundo não to gostando do white já é a segunda semana que uso to tendo que usa-lo junto com um Cell mass e um BCAA , ae sim ta ficando maneiro, e mesmo assim ta num patamar menor do que o do shotgun...

Realmente não foi bom negócio comprar white flood... Eu to usando 2 scoops.

Postado
Whey pra trazer na mala vai ser um problema, segundo não to gostando do white já é a segunda semana que uso to tendo que usa-lo junto com um Cell mass e um BCAA , ae sim ta ficando maneiro, e mesmo assim ta num patamar menor do que o do shotgun...

compra uns multivitaminico q é bem maneiro, uns fish oil pro ano inteiro shausauhsa... Ahh e se for comprar whey compra aqeuel on de 4.5 kg é mais facil de levar do q os de pote.

Postado

nossa..que coisa..o alucard disse que esse WF é o bicho...deve ser aquela parada que o ninga disse da nova fómula então...poxa..para vc ter mais disdposição usar o cell mass e o bcca junto...nuss

vê se vc leva uma máquina que embala a vácuo...meu colega quando vai para o EUA trazer supolemento,ele pegas aquelesd sacões de wheys e deixa eles pequenininho...

Postado

cada corpo é um corpo ne, dificilmente vao agradar todo mundo...

ai galera mudando rapdo de assunto, qt tempo tem q esperar a aprovação pra postar la nos diversos? abraço

Postado
cada corpo é um corpo ne, dificilmente vao agradar todo mundo...

ai galera mudando rapdo de assunto, qt tempo tem q esperar a aprovação pra postar la nos diversos? abraço

Quem faz a liberação lá, acho que é o "romeo". Logo que ele ver ele já autoriza vc.

Se quiser manda uma MP para ele, que acho que assim pode ser mais facilmente observado por ele o seu pedido.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...