Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!

ninga

Post Destacado

Postado

Uma parte que vou falar eh cientifica e outra empírica

Os medicamentos tidos como Nitratos, são vasodilatadores e usados em casos de Angina.

Existe uma outra substancia, que age como Vasodilatador potente, usado em Medicamentos para Angina, que eh a Nitroglicerina(a mesma que explode).

A Nitroglicerina ou Trinitrato de Glicerina, é uma substancia química fabricada por um processo de nitração da glicerina.

Até ai, eh cientifico e explicável dentro dos conceitos de fármacos da medicina cientifica.

Agora vem a parte empírica.

Eu já havia usado Glicerol(Glicerina), tempos atras antes dos treinos, e toda vez que eu usava, sentia um PUMP fabuloso pós treino. E nessa época nem se falava em produtos Vasodilatadores.

Um belo dia resolvi pesquisar, e obter um produto Vasodilatador de Verdade(Medicamento), e não "Suplementos" que prometem isso.

Então acabei caindo nos Nitratos, e mais especificamente na Nitroglicerina(NITRODERM TTS). Usei então o Nitroderm(Medicamento Vasodilatador para Angina) que são adesivos colados na pele, e o PUMP realmente eh semelhante ao que senti quando usei o Glicerol(Glicerina).

Pesquisando então, cheguei a conclusão que o Glicerol(Glicerina), tem um potencial Vasodilatador, assim como seu derivado Trinitrato de Glicerina, que eh o princio ativo do Medicamento NITRODERM TTS, usado na medicina para vasodilatação.

NÃO É PARA AS PESSOAS USAREM ISSO, NITRODERM ANTES DO TREINO(como e fiz).

Pois como causa vasodilatação nos vasos sanguíneos do cérebro, aumenta muito a pressão intracraniana, e treinando assim uma pessoa propensa a um aneurisma, pode até mesmo colapsar.

Lembrando tbm, que a Glicerina vendida em farmácia eh para uso externo, e não deve ser ingerida.

abracos. :wink:

ja vi essa tbm da farmacia, barato d mais e ja vi gente tomando ate as q nao sao pra tomar. Mais so conheço um suple q tem glycerol, q é esse aki:

image_27061_450_white.jpg

muito barato, 1 kg deve durar uns 4 meses ou mais, ja tinha curiosidade de usar, agora acho q vou usar de vez, com creatina deve da uma retenção maluca em mestre shaushsah... abraço

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta
Postado
é..galera...91 quilos...subiu um pouco.. :)

já estou com o combo praticamente montado aqui...só estão faltando a leucina em pó, a glutamina e a whey...

vou pedir esses daqui a 2 semanas...

e aí se tudo der certo com o peso..iniciar o ciclo com o M-droll

Vamo que vamo mano.

Desejo que vc volte logo ao seu peso anterior, e possa já iniciar o M-DROL.

..........

**ippo dá uma olhada no que eu escrevi sobre o Glicerol que vc comentou.

abracos colegas. :wink:

Postado

ja vi essa tbm da farmacia, barato d mais e ja vi gente tomando ate as q nao sao pra tomar. Mais so conheço um suple q tem glycerol, q é esse aki:

image_27061_450_white.jpg

muito barato, 1 kg deve durar uns 4 meses ou mais, ja tinha curiosidade de usar, agora acho q vou usar de vez, com creatina deve da uma retenção maluca em mestre shaushsah... abraço

Na minha época o pessoal usava Glicerina de Farmácia mesmo, aquela para uso externo apenas, bem marreteiro, hehehehe :)

Postado

Não ví que vc já tinha visto, hjehehe :)

shaushusah, pois é eu li xD... To muito curioso pra ver esse pump dele, deve ajudar bem a aumentar massa muscular...

Heraldo...

jaja é vc entrando na onda dos phs xD, boa sorte la manow, relata pra nos com a dieta em, abraço

Postado
Na minha época o pessoal usava Glicerina de Farmácia mesmo, aquela para uso externo apenas, bem marreteiro, hehehehe :)

hausahusha, foda xD...

achei um relato de um combo de um lek de outro forum, com esse glycer mais white flood, parece ser show d mais xD...

engraçado q msm assim, pouquissimas empresas investiram no glycerol, msm com alguns relatos bons...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...