Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Uma parte que vou falar eh cientifica e outra empírica

Os medicamentos tidos como Nitratos, são vasodilatadores e usados em casos de Angina.

Existe uma outra substancia, que age como Vasodilatador potente, usado em Medicamentos para Angina, que eh a Nitroglicerina(a mesma que explode).

A Nitroglicerina ou Trinitrato de Glicerina, é uma substancia química fabricada por um processo de nitração da glicerina.

Até ai, eh cientifico e explicável dentro dos conceitos de fármacos da medicina cientifica.

Agora vem a parte empírica.

Eu já havia usado Glicerol(Glicerina), tempos atras antes dos treinos, e toda vez que eu usava, sentia um PUMP fabuloso pós treino. E nessa época nem se falava em produtos Vasodilatadores.

Um belo dia resolvi pesquisar, e obter um produto Vasodilatador de Verdade(Medicamento), e não "Suplementos" que prometem isso.

Então acabei caindo nos Nitratos, e mais especificamente na Nitroglicerina(NITRODERM TTS). Usei então o Nitroderm(Medicamento Vasodilatador para Angina) que são adesivos colados na pele, e o PUMP realmente eh semelhante ao que senti quando usei o Glicerol(Glicerina).

Pesquisando então, cheguei a conclusão que o Glicerol(Glicerina), tem um potencial Vasodilatador, assim como seu derivado Trinitrato de Glicerina, que eh o princio ativo do Medicamento NITRODERM TTS, usado na medicina para vasodilatação.

NÃO É PARA AS PESSOAS USAREM ISSO, NITRODERM ANTES DO TREINO(como e fiz).

Pois como causa vasodilatação nos vasos sanguíneos do cérebro, aumenta muito a pressão intracraniana, e treinando assim uma pessoa propensa a um aneurisma, pode até mesmo colapsar.

Lembrando tbm, que a Glicerina vendida em farmácia eh para uso externo, e não deve ser ingerida.

abracos. :wink:

ja vi essa tbm da farmacia, barato d mais e ja vi gente tomando ate as q nao sao pra tomar. Mais so conheço um suple q tem glycerol, q é esse aki:

image_27061_450_white.jpg

muito barato, 1 kg deve durar uns 4 meses ou mais, ja tinha curiosidade de usar, agora acho q vou usar de vez, com creatina deve da uma retenção maluca em mestre shaushsah... abraço

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é..galera...91 quilos...subiu um pouco.. :)

já estou com o combo praticamente montado aqui...só estão faltando a leucina em pó, a glutamina e a whey...

vou pedir esses daqui a 2 semanas...

e aí se tudo der certo com o peso..iniciar o ciclo com o M-droll

Vamo que vamo mano.

Desejo que vc volte logo ao seu peso anterior, e possa já iniciar o M-DROL.

..........

**ippo dá uma olhada no que eu escrevi sobre o Glicerol que vc comentou.

abracos colegas. :wink:

Postado

ja vi essa tbm da farmacia, barato d mais e ja vi gente tomando ate as q nao sao pra tomar. Mais so conheço um suple q tem glycerol, q é esse aki:

image_27061_450_white.jpg

muito barato, 1 kg deve durar uns 4 meses ou mais, ja tinha curiosidade de usar, agora acho q vou usar de vez, com creatina deve da uma retenção maluca em mestre shaushsah... abraço

Na minha época o pessoal usava Glicerina de Farmácia mesmo, aquela para uso externo apenas, bem marreteiro, hehehehe :)

Postado

Não ví que vc já tinha visto, hjehehe :)

shaushusah, pois é eu li xD... To muito curioso pra ver esse pump dele, deve ajudar bem a aumentar massa muscular...

Heraldo...

jaja é vc entrando na onda dos phs xD, boa sorte la manow, relata pra nos com a dieta em, abraço

Postado
Na minha época o pessoal usava Glicerina de Farmácia mesmo, aquela para uso externo apenas, bem marreteiro, hehehehe :)

hausahusha, foda xD...

achei um relato de um combo de um lek de outro forum, com esse glycer mais white flood, parece ser show d mais xD...

engraçado q msm assim, pouquissimas empresas investiram no glycerol, msm com alguns relatos bons...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...