Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
mas parece que o bunitinho tem um estoque de suples em casa de importados haha.

Oozaru verdade, eu já experimentei quase todos os suples que eu tinha curiosidade de experimentar , e aparentemente estou,chegando aonde eu quero , só queria mesmo melhorar os braços que são pequenos em relação o corpo, mas acho que isso é genetica... Se eu comprar alguma coisa vai ser o shotgun , que realmente é um ótimo suplemento , eu adorei ... Tenho vontade de experimentar o No explode.. E é claro não dispenso mais um BCAA.

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pow galera, alguem mora no rs? um lek falou q comprou um whey por 13,90 numa loja armazem natural em Canoas/rs...

de acordo com ele a tn é essa:

Whey Protein:

Informações para 30g.

Poteina 22g

Carboidrato 6g

Gorduras totais 1,7g

Calcio 83mg

Valor energetico 133kcal

R$ 13,90

900g

porra, barato d mais... da pra duvidar bastante da qualidade, mais q é barato é.

Postado

Oozaru verdade, eu já experimentei quase todos os suples que eu tinha curiosidade de experimentar , e aparentemente estou,chegando aonde eu quero , só queria mesmo melhorar os braços que são pequenos em relação o corpo, mas acho que isso é genetica... Se eu comprar alguma coisa vai ser o shotgun , que realmente é um ótimo suplemento , eu adorei ... Tenho vontade de experimentar o No explode.. E é claro não dispenso mais um BCAA.

bah mesmo problema que eu, genetica fraca pra braços :).

Postado

Eu tambem achava isso, mas quando comecei a fazer biceps/triceps no mesmo dia e fazendo isso com eles descansados dos treinos de costas/peito ele não parou mais de crescer. Ja viu muita gente que diz que não tinha resultado satisfatorios pra braço e depois de testar essa maneira gostou.

Eu recomendo planejar um treino dessa maneira. Depois de muito tempo que mudei agora com o gvt. E provavelmente no cutting vou fazer fullbody.. Mas na real é que to contando os dias pra voltar a fazer meu ABCD que é o que me deixa feliz.

Postado
Eu tambem achava isso, mas quando comecei a fazer biceps/triceps no mesmo dia e fazendo isso com eles descansados dos treinos de costas/peito ele não parou mais de crescer.

Já tentei isso tbm.

Desagrupar Peito de Tríceps e Costas do Bíceps e treiná-los em dias separados.

O Rendimento até acaba sendo melhor sim, mas mesmo assim se comparado ao resto do meu corpo, o braço eh a porção que menos cresce.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...