Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fechei minha compra

1 White Flood - 20 Servings - Furious Fruit Punch

2 Premium Whey Protein - 1 Double Serving Bottle - Strawberry

1 Premium Whey Protein - 1 Double Serving Bottle - Chocolate Marshmallow

2 Pre-Training Formula - 1 Serving - Sample - Tropical Punch

30 réis.

Cupom que da 10% acho

LiftLife

Postado
pô é só no dia? não deu tempo.... =//

sim é só no dia ou enquanto durarem os estoques. há uns 2/3 dias atrás teve um erro e ficou um whey de 5lbs por 7 dolares parece. nao durou 30 minutos :D

Postado

olha..ontem eu cheguei do trabalho muito cansao(tão cansado que ne entrei no fórum) acordei ás 4:00 da manhã...peguei o metrô lotado aqui no rio de janeiro, fiquei o dia inteiro em pé, voltei de metrô lotado e cheguei em casa 20:00 exausto!!!

ainda tinha o treino..mas não estava com disposição nenhuma...aí eu peguei o guaraná em pó e pensei(hoje eu vou dobrar a dose se não eu não vou aguentar) então coloquei duas colheres de sobremesa cheionas, agua e xarope de guaraná..mexi bem em um copo de 400ml e bebi aquilo...

depois de 30 minutos(já na academia) comecei a sentir o efeito do guaraná...fiquei acesão comendo ferro

meu colega olhou pra mim e disse? o que vc está tomando? eu disse;-guaraná em pó!!!

então ele respondeu:

-é bom saber, porque eu não vou tomar isso, esse guaraná seu não deve estar puro não...tu tá aceleradão aí... :D

eu respondi;

-é porque eu dobrei a dose hoje porque se não eu não ia aguentar, porque trabalhei o dia todo...

o treino foi supimpa...com o descanso de 1:00 entre as séries(salvo as conjugadas), com carga pesada...enfim..muito bom...

não chega a ser um shotgun da vida, mas já ajuda bastante :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...