Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
"supimpa"? pqp hein...

Me diz uma coisa cara... quando eu tomei guarana em po uma vez, o lembro q o gosto era 5 vezes pior doq albumina. E OLHA Q ERA UM A COLHER DE CHÁ!

Como tu guenta 1 colher de sobremesa cheia????

o segredo dele é o XAROPE DE GUARANÁ!!! :D não deixa o gosto ruim, fica gostoso d+...agora se beber com água pura fica tenso :D

durante o treino vinha toda hora na garaganta o gostinho do guaraná em pó e aquela vontade na academia de arrotar o guaraná em pó...mas mesmo assim o gosto é muito bom :)

Postado
vou tentar essa porra ai quando terminar meu proximo shot.

entao eh uma colher de sobremesa de guarana em po + uns 300ml de xarope de guarana? Mais alguma gororoba??

tenta sim...é isso mesmo...300ml de agua, mais uns dois dedos dexarope de guaraná, agua e beber...fica gostosos(dissolve bem o guaraná em pó ok?)

quando falo colher de sobremesa...é aquela colher média ok?(nem a pequena de xicará e nem a maior de sopa)...é pq tem colher de sobremesa que é um pouco menor

abçs

Postado

Em algumas ocasiões, pré treino eu tbm acabo usando o Pó de Guaraná. Não eh sempre, mas quando vejo que o pique a disposição mental não superam a letargia física.

O Pó de Guaraná(ou a cafeina num modo geral) tem um efeito grande em mim, nesse ponto acho que sou igual ao Heraldo. Por isso que eu nem cogito o uso de Suplementos Pré Treino no meu caso.

Pois talvez no meu caso, o pique do suplemento Pré Treino, se fosse muito intenso, acabaria depois do treino se transformando em ansiedade.

Porisso tenho receio de Suplementos Pré Treino.

abracos.

Postado
ahuiahiuahuiauh eu pensei q eram 300ml de xarope de guarana!! imaginei o gosto mais horrendo ainda, mas como vc tava falando...rrsrs

vlw... vou fazer esse experimento um dia!!

abrcs

300ml é de agua...abçs...

é tomar isso e ficar bufando depois de 20 a 40minutinos.. :D

Postado
Em algumas ocasiões, pré treino eu tbm acabo usando o Pó de Guaraná. Não eh sempre, mas quando vejo que o pique a disposição mental não superam a letargia física.

O Pó de Guaraná(ou a cafeina num modo geral) tem um efeito grande em mim, nesse ponto acho que sou igual ao Heraldo. Por isso que eu nem cogito o uso de Suplementos Pré Treino no meu caso.

Pois talvez no meu caso, o pique do suplemento Pré Treino, se fosse muito intenso, acabaria depois do treino se transformando em ansiedade.

Porisso tenho receio de Suplementos Pré Treino.

abracos.

ontem foi um dia que eu estava morto(conforme relatei acima)

sem dúvida como estimulante o guaraná em pó ainda está em alta..além de ser baratod=(aqui no rio aumentou um pouco)mas mesmop assim continua em conta levar

Postado

ontem foi um dia que eu estava morto(conforme relatei acima)

sem dúvida como estimulante o guaraná em pó ainda está em alta..além de ser baratod=(aqui no rio aumentou um pouco)mas mesmop assim continua em conta levar

Um dos receios que eu tinha com relação ao pó de guaraná pre-treino, era relativo à Diurese demasiada durante o treino, fato que não seria bom ao treinamento, mas depois que o Ninga comentou que a Diurese eh diminuída durante os treinamentos, fiquei um pouco mais avontade em usar Pó de Guaraná antes do treino.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...