Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
esse xarope de guarana não seria puro açucar e aromatizantes e corantes? ou não?

até contém sim...contém frutose, tb tem corantes e aromatizantes tb...

mas como é tomado no pré treino...

mas ajuda bastante para poder beber o guaraná em pó, melhor que suco neste caso

sobre a diurese que o MESTRE falou...eu nunca senti isso...no máximo vou no banheiro na cademia 1 única vez(geralmente é no meio do treino, as vezes só quando termino ele todo)

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
sobre a diurese que o MESTRE falou...eu nunca senti isso...no máximo vou no banheiro na cademia 1 única vez(geralmente é no meio do treino, as vezes só quando termino ele todo)

Eu tbm já havia percebido isso, mesmo sabendo do efeito diurético da Cafeina, e só associei direito o fato, o dia que o Ninga comentou que a diurese de um modo geral eh diminuída durante o treino.

Hoje vou até tomar um Pó de Guaraná antes do Treino logo mais à Tarde.

Postado

até contém sim...contém frutose, tb tem corantes e aromatizantes tb...

mas como é tomado no pré treino...

mas ajuda bastante para poder beber o guaraná em pó, melhor que suco neste caso

justamente por ser no pré, afnal ele é de alto IG, pois contém grande quantidade de açucar. não é a melhor coisa pra se usar no pré treino, creio q um suco natural seria sim melhor do q açucar e corantes e conservantes e aromatizantes. não é?

Postado

suco natural tb tem um IG alto, e o xarope de guarana seria apenas dois dedos (sei lah... 7g de cho de IG alto?)

a ideia eh tirar o gosto horrendo do guarana em po. Serio... n da pra tomar uma colher de sobremesa dakilo com agua pura nao!! impossivel!!!

Postado

Essa guarana do heraldo ai é turbinado, os que eu vi a venda, esse po amarelo escuro, quase marrom vem com tao pouca cafeina que comprei e nen senti efeito. 30mg por colher se nao me engano.

Postado
ou ele e o mestre sao sensiveis a cafeina, eu sou o contrario :D

Eu sou sensível à Cafeina sim.

Meu sono tbm normalmente já eh instável, e ansiedade eh um mal que aprendi a controlar. Se aliar essas minhas características todas ao uso excessivo de Cafeina, eu estou perdido. hehe :D

Postado
Essa guarana do heraldo ai é turbinado, os que eu vi a venda, esse po amarelo escuro, quase marrom vem com tao pouca cafeina que comprei e nen senti efeito. 30mg por colher se nao me engano.

onde eu compro é um marrom bastante escuro...quase preto já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...