Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disposição! NO Shotgun dá um pique animal!


ninga

Post Destacado

Eu sou sensível à Cafeina sim.

Meu sono tbm normalmente já eh instável, e ansiedade eh um mal que aprendi a controlar. Se aliar essas minhas características todas ao uso excessivo de Cafeina, eu estou perdido. hehe :D

bom...eu quando ficava at´pe mais tarde estudando para as provas da faculdade ficava no café e as vezes com um ou outro energético...chegava virar a noite e perdi as vezes quantas foram que eu vi o dia amanhecendo, e eu lá estudando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom..hoje nem com um bom estimulante não ia conseguir treinar..peguei uma gripe forte que me deixou off nos treinos :D

talvez eu volte só na 2ª fera...dpois de 4 meses treinando sem interrupções isso aconteceu comigo...

pacioencia né?...o pior é que vc não tem vontade nem de comer...fiquei o dia inteiro na cama coberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..hoje nem com um bom estimulante não ia conseguir treinar..peguei uma gripe forte que me deixou off nos treinos :D

talvez eu volte só na 2ª fera...dpois de 4 meses treinando sem interrupções isso aconteceu comigo...

pacioencia né?...o pior é que vc não tem vontade nem de comer...fiquei o dia inteiro na cama coberto...

foda, pior eu heraldo, peguei uma infecção alimentar de uma carne moida q comi, passei 2 dias no banheiro o.o, 2 dias sem treinar e to tentando manter a dieta de teimoso ainda, perdi quase meio kilo nessa brincadeira pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, pior eu heraldo, peguei uma infecção alimentar de uma carne moida q comi, passei 2 dias no banheiro o.o, 2 dias sem treinar e to tentando manter a dieta de teimoso ainda, perdi quase meio kilo nessa brincadeira pqp.

bom...vamnos ver se até amanhã eu esteja melhor..mas mesmo assim..para evitar recaídas só iriei treinar na segunda mesmo...

antes agora do que em setembro..que vou iniciar o ciclo do m-droll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...