Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

foda, pior eu heraldo, peguei uma infecção alimentar de uma carne moida q comi, passei 2 dias no banheiro o.o, 2 dias sem treinar e to tentando manter a dieta de teimoso ainda, perdi quase meio kilo nessa brincadeira pqp.

por isso q raramente como carne moida, vc nunca sabe oq tem no meio e nem q tipo de carne, é mesma coisa das salsichas da vida.

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
foda, pior eu heraldo, peguei uma infecção alimentar de uma carne moida q comi, passei 2 dias no banheiro o.o, 2 dias sem treinar e to tentando manter a dieta de teimoso ainda, perdi quase meio kilo nessa brincadeira pqp.

putsss... q foda hein!!

to com o matheus; n como carne moida fora de casa nem de gratis!!!

Postado

Nao como carne moida, salshicha, maionese, ovos e palmito. Salshicha e maionese nem em casa, muito dificil, mas realmente, agente precisa ter o maximo de cuidado procurar comer em lugares de confiança, lavar as mãos antes das refeiçoes...

Postado

poo, aqui perto de casa tem um bar alemao que nao tem como nao comer as salsichas !! Eh uma melhor que a outra!!!

Essa porra desse bar eh uma perdição. Espero q nenhum novato veja oq vou escrever, rs, mas ontem durante o jogo do Mengao foram 3 cervejas gringas (se perguntarem o nome fudeu) e 5 bolinhos FRITOS de carne seca com catupiry!!! iuahuiahaiuhaiuhauah

isso nao poderia ter sido revelado a comunidade marombeira!! Jah podem comecar a jogar as pedras!!! rsrs

abrcs

Postado
bolinhos FRITOS de carne seca com catupiry!!!

Pode até não ser adequado, mas esses bolinhos deviam estar muito bom.

Me deu até fome agora. Vou fazer a última refeição do dia, e esperar o sono vir para dormir.

Boa Noite colegas. :wink:

Postado
poo, aqui perto de casa tem um bar alemao que nao tem como nao comer as salsichas !! Eh uma melhor que a outra!!!

Essa porra desse bar eh uma perdição. Espero q nenhum novato veja oq vou escrever, rs, mas ontem durante o jogo do Mengao foram 3 cervejas gringas (se perguntarem o nome fudeu) e 5 bolinhos FRITOS de carne seca com catupiry!!! iuahuiahaiuhaiuhauah

isso nao poderia ter sido revelado a comunidade marombeira!! Jah podem comecar a jogar as pedras!!! rsrs

abrcs

Que nada mano! Isso com certeza faz parte!!!

Postado

Pode até não ser adequado, mas esses bolinhos deviam estar muito bom.

Me deu até fome agora. Vou fazer a última refeição do dia, e esperar o sono vir para dormir.

Boa Noite colegas. :wink:

são 2 então!! vou la fazer minha omelete!! Boa Noite!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...