Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá

Sou iniciante no uso de qualquer suplemento alimentar.

Preciso perder peso que adquiri durante a gravidez que tive do meu filho. Foram 20 kgs, dos quais depois de 2 anos e meio, ainda faltam 8 kgs a perder.

Iniciei a pratica de exercicios, fiquei 1 ano e meio malhando em casa com prof. particular (2x por semana) e há um mês me matriculei numa academia para uma rotina mais pesada em atividade física, mas parece que meu corpo depois dos 30 anos não reage mais como antigamente.

Sendo assim, apelei para o uso de um termogênico, o LIPO 6. Estou tomando 2x ao dia. Um de manhã e outro à tarde.

Sendo sincera que realmente tenho dificuldade em fazer uma super dieta, e sei onde mais peco, porém agora com um treino mais puxado pra mim estou tendo muitas dúvidas em o que comer, e acho que aqui vocês podem me ajudar.

Minha rotin na academia estava sendo:

• 02 x por semana duatlon na piscina (spinning e jump com local na agua) + 15 min. Abdominal (dá pra fazer umas 400).

• 03x por semana estava fazendo ½ h de esteira + série de musculação.

Resolvi mudar um pouco e aumentar as atividades cardiorrespiratórias, então a partir desta semana vou fazer:

• 02 x por semana duatlon na piscina (spinning e jump com local na agua) + 15 min. Abdominal (dá pra fazer umas 400) – treino a noite

• 02x por semana spinnig (45min.)- treino de manha

• 01x por semana série de musculação com esteira.- treino de manha

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão.

01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma. Sempre com requeijão ou manteiga.

Lanche manhã:

01 fruta

Almoço:

1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola).

Umas 03 de sopa de arroz.

Umas 03 de sopa de feijão.

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão).

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoito

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha

ou

01 Omelete de legumes.

Sei que preciso mudar muita coisa na minha alimentação.

Mas minhas maiores dúvidas são:

O que comer antes de fazer atividade física pela manhã? E depois que eu volto? O que comer para ir trabalhar?

A noite – para ir as aulas, o que comer antes? Sinto muita fome quando volto a noite.

Seria ideal inserir um shake ou isso só engorda?

Agradeço desde já.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado (Light), ou uma vitamina de banana com mamão.

Prefira pão integral + queijo branco ou peito de perú requeijão e manteiga sempre Light

Lanche manhã:

01 fruta

Almoço:

1/2 prato de salada (na salada sempre tem: alface, rúcula, tomate, daí varia sempre com brócolis, cenoura, beterraba, vagem, ervilha e cebola).

Umas 03 de sopa de arroz.

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão). OK

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.

Sem açucar

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoito (integral)

Pode consumir uma barra de proteinas, ou 1 yogurte com granola para variar

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinha

ou

01 Omelete de legumes.

O que comer antes de fazer atividade física pela manhã? E depois que eu volto?

Antes de treinar sempre carbo de baixo IG + proteina

ex: pão integral + queijo branco ou peito de perú

O que comer para ir trabalhar?

Depois Carbo de alto IG + proteina + 1 antioxidante

ex: Suco de fruta ou maltodextrose + barra de proteina ou leite com aveia + morango ou laranja, etc...

A noite – para ir as aulas, o que comer antes?

Mesmo esquema descrito acima !

Sinto muita fome quando volto a noite.

Seria ideal inserir um shake ou isso só engorda?

Sugestão: pode comer um omelete de claras com legumes ou ainda cereal integral com leite !

Beba água !

Coma de 3 em 3 horas !

Bons treinos !

Postado

Café:

01 copo de leite semi-desnatado (não consigo beber o desnatado) com um pouquinho de achocolatado, ou uma vitamina de banana com mamão.

pao integral sempre

troca o requeijao e a manteiga por peito de peru e saladas sempre

leite desnatado eh quase a mesma coisa, sem achocolatado, troca por farinha de aveia

Lanche manhã:

01 fruta falta proteina, acrescenta leite desnatado ou iogurte light

Almoço:

Umas 03 de sopa de arroz.integral sempre

01 bife de carne de vaca ou de frango, ou frango assado ou um pouco de carne moída, o que tiver de carne (não como muito, sempre o tamanho da palma da mão).o importante nao eh o tamanho, e sim q nao tenha gordura

01 copo de suco de laranja ou limão ou uva.natural

Lanche da Tarde:

01 fruta ou algum biscoitoesqece essas refeiçoes a base de frutas e biscoito, falta proteina

Jantar:

01 Bife de carne ou frango (como o que sobra do almoço, tenho criança pequena e não tenho muito tempo pra ficar cozinhando) com saladinhafalta carbo, coloca massa ou arroz integral

ou

01 Omelete de legumes.

Sei que preciso mudar muita coisa na minha alimentação.

Mas minhas maiores dúvidas são:

O que comer antes de fazer atividade física pela manhã? E depois que eu volto? O que comer para ir trabalhar?antes da atividade fisica, 1 hora e meia antes vc deve comer carboidratos de baixo indice glicemico, como por exemplo pao integral, arroz integral, massa integral, aveia, etc, junto com alguma proteina

depois da atividade fisica, vc tem q consumir carbo de alto indice glicemico, aqui vc pode comer frutas, suco de frutas, e junto tem q ter proteinas

A noite – para ir as aulas, o que comer antes? Sinto muita fome quando volto a noite.

Seria ideal inserir um shake ou isso só engorda?antes da aula fassa uma refeiçao normal, o importante eh q possua carboidratos de baixo indice glicemico e proteinas, qndo vc volta vc pode tambem fazer uma refeiçao, mas se for muito proximo do horario de dormir, fassa apenas refeiçoes leves, tome leite, iogurte, etc

Agradeço desde já.

Postado

Galera...

Muito obrigada desde já pelas dicas!!!

Vou procurar seguir o que estão me passando...

Se alguém mais tiver sugestão do que posso comer como variedades, por favor...

Além disso, nenhum dos dois postou...

Mas e o WHEY? acham indicado ou não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...