Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e não sei se o tópico esta nos padrões.

Comprei um Whey da ON semana passada, so que vejo em vários sites os itens do lado direito do pote esta diferente. No meu o Servings é 77, na maioria que encontrei esta 80. Atras do pote alguns valores nutricionais esta diferente dos outros também.

Minha dúvida é o seguinte, tem chance de ser falso ou é apenas um modelo mais antigo desse Whey ?

Imagem do meu Whey :

Valeu!

Postado
Bom dia galera, sou novo aqui no fórum e não sei se o tópico esta nos padrões.

Comprei um Whey da ON semana passada, so que vejo em vários sites os itens do lado direito do pote esta diferente. No meu o Servings é 77, na maioria que encontrei esta 80. Atras do pote alguns valores nutricionais esta diferente dos outros também.

Minha dúvida é o seguinte, tem chance de ser falso ou é apenas um modelo mais antigo desse Whey ?

Imagem do meu Whey :

Valeu!

Posta uma foto dos valores nutricionais do seu pote.

Postado
senomaR disse:

Amigo, olhe no link: https://www.iherb.com/pr/Optimum-Nutrition-Gold-Standard-100-Whey-Double-Rich-Chocolate-5-lbs-2-27-kg/27509?rcode=BIF194

Exatamente igual ao seu, o seu é importado, talvez nos nacionais eles mudem alguma coisa, sei lá. Mas está tudo 100% e não precisa se preocupar não. :lol:

Obrigado ai cara, deve ser isso mesmo e na loja de suplementos onde eu comprei é muito conhecida e varias pessoas compram la e nunca reclamaram , so que fiquei com muitas duvidas em relação a isso.

Postado

se eu nao me engano o vendido com permissao da anvisa tem que ter um rotulo em portugues, pelo menos na tabela nutricional, ai eles colam um adesivo todo em portugues em cima do ingles, pelo menos antes era assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...