Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala e galera,

Perdi quase toda barriga, e agora vou começar a tomar o Assault da Muscle Pharm, pois disseram que ele da um energia violenta então acaba acelerando o matabolismo e queimando pança também.
Queria saber se alguém pode me dar uma ajuda do que posso fazer ou não, dúvidas
Aeróbico logo depois que tomou? melhor só tomar depois da corrida? ou deixar pra correr só depois do treino
Tomar em jejum? se sim o que comer depois do treino (meu treino é as 19h30/noite)
Qual melhor jeito de se alimentar antes e depois?
Não preciso de mais nada de energia para o treino?
BCAA antes e depois, é o suficiente?
Ele da uma queimada mesmo?

*objetivo: perder o resto da pochete, e ganhar musculo, nada demais, não crescer e ficar gigante, mas sim criar músculos
Agradeço desde de já a ajuda ai
valeu
Mathias

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

po kra o assault eh um pre treino entao pra melhor absorçao eh melhor tomar com estomago vazio

a melhor coisa eh vc comer alguma coisa leve , 1 hora depois vc toma espera 30 min e vai malhar .. o aerobico faz depois da musculação

obs : normalmente pre treino eh assim .. mas da uma lida no rotulo do assault pra ver as recomendaçoes

• 1 ano depois...
Postado

Bom galera, eu comprei recentemente o assault para tomar , e gostaria de saber como tomar. A minha grande duvida é porque eu não faço so musculação, tenho diariamente treino de judo de jiu-jitsu. Agora qual seria a forma ideal?

Eu li que para treinos leves tomar 1/2 dose com 200ml de água de 20 a 30 minutos antes dos treinos e para treinos intensos tomar 1 dosador 20 a 30 300ml de água minutos antes dos treinos. Agora sera que eu tomo sempre antes de todos os treinos ou so no da musculação? Lembrando que sempre antes de cada treino eu tomo 2 capsulas de BCAA e pós meia dose de Whey.

Postado

Toma antes da musculação !

2 caps de BCAA é jogar dinheiro fora ! Aumente a dose !

Porque meia dose de whey ??? Tome uma dose completa sempre junto com um carbo de alto IG e água !

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...