Batat4 Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Olá, pesquisei por franol no forum, vi algumas respostas, tirei algumas conclusões, mas queria uma ultima ajuda Tomar lipo6 + Franol, faz mal? Gostaria de saber a quantidade que eu deveria tomar de Franol, quantas mg/diarias. Eu tomo o lipo6 e vou para a academia em jejum, la pelas 7 horas. Estou seguindo dieta e pegando firme no meu objetivo. Só gostaria de saber os efeitos do LIPO6+FRANOL. Obrigado quem puder ajudar, e desculpa minha indecisão fisiculturismo 1
Raffera Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Sinceramente não sei se pode acarretar algum problema, porém não vejo a necessidade ! Se estiver seguindo uma boa dieta, fazendo exercicios aerobicos com regularidade e tomando lipo 6, terá otimos resultados ! fisiculturismo 1
japo. Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 se ta tomando o lipo6,descarte o franol. o lipo ja ajudara bastante a queima. mas usar termo e ir fazer aero em jejum,vai acarretar numa maior perca de massa magra,pois teu metabolismo vai acelerar e pah. uma coisa assim,se o ninga ver isso,ele te explicara melhor. mas se ta tomando o lipo6,continua só no lipo,nao use o franol que pode causar taquicardia ou ate mesmo coisas piores. ok? fisiculturismo 1
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 pra q franol + lipo? geralmente se toma frano com termogenicos brasileiros pq so possuem 1 estimulante, no caso cafeina, agora so o lipo deve ter uns 3 a 4 tipos de estimulantes e vc ainda vai com franol? putz... totalmente errado fisiculturismo 1
Batat4 Postado 10 de dezembro de 2011 Autor Postado 10 de dezembro de 2011 Desculpa reviver o tópico. Mas não vi motivos para criar outro, então estou postando aqui mesmo. Terminei de tomar o segundo pote de lipo6 dia 5/12, obtive bons resultados e gostaria de continuar tomando. Mas não sei como continuar, quanto tempo eu espero para começar a tomar outro? Continuará fazendo efeito o 3º pote? Melhor lipo6 ou lipo6 black? Tem algum site onde eu possa comprar o black? Muito obrigado. fisiculturismo 1
Rodrigo_doca Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 lipo 6 black mais forte ! o fabricante recomenda parar por no minimo 4 semanas ! vc pode importar o produto que sai mais barato ! fisiculturismo 1
ninga Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 Você precisa ter cuidado com possível efeito rebote. Você não citou dados importantes como peso, altura, %bf, tempo de treino... Derrepente seja hora alternar e fazer um bulk.. mais musculos = mais metabolismo = maior perda da gordura. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 Você precisa ter cuidado com possível efeito rebote. Você não citou dados importantes como peso, altura, %bf, tempo de treino... Derrepente seja hora alternar e fazer um bulk.. mais musculos = mais metabolismo = maior perda da gordura. (2) vc comprou Franol?? onde vc conseguiu?? achei que esse remédio ja tinha parado a fabricação o ideal é começar com 30mg de franol..ou sej 2 cápsulas fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 a uins 3 meses atras eu fizz um mini cutting mas fiz com o marax - cafeína + e aspirina fisiculturismo 1
japo. Postado 11 de dezembro de 2011 Postado 11 de dezembro de 2011 que nada,FRANOL ainda ta no mercado firme e forte. pkaspoakspokaspokas não só eu como o sperms,que moramos na mesma cidade. a gente achou facim,facim. e alias eu ainda tenho que comprar mais umas cartela. ;; fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora