Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de suplementação com Whey, Albumina, Maltodextrina, Creatina e Aminoácido Líquido

SkYMaN

Post Destacado

Postado
eu me lembro de um cara que era rasgado sem dieta . mais era aquele tipo definido magrelo . ai é escroto ! e confesso que ele não fazia dieta , comia porcaria p c... mais era jogador do olaria ! ou seja vivia treinando e correndo e era novo apenas 18 anos deve ter o metabolismo bem acelerado ! mais enfim apesar de existir algumas excessões . pra maioria esmagadora sem dieta ,sem resultado !

eh genetico, tem gente q apesar de comer um monte de porcaria, continua sempre magro, eu conheço um cara assim, ele come de tudo e nao engorda...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu queria saber de vcs, qual "suplemento" seria mais indicado para tomar. Pois meu objetivo é perde cerca de 7 a 10 kg e eliminar aquela famosa "barriga" e não sei quais suplementos tomar..

OBS : Ultimamente estava tomando um ThermaPró e depois comecei toma um Therma Cuts ....senti um certo resultado com eles, mais queria mudar um pouco e pensei tomar um Whey+Malto, seria uma boa ?

PESO:90

ALTURA: 1,75

ALIMENTAÇÃO: n to seguindo nenhuma dieta por iqnt, porem nao como essas besteiras.

dscp ae qualquer coisa . vlw

Você precisa de um suplemento sim. O nome dele é pesquisa e bom senso.

Primeiro você pensa em uma rotina alimentar equlibrada. Pra eliminar 7 a 10kg você não precisa de um thermo não atribua seus ganhos a ele porque o responsável por 90% dos resultados vem do treino e dieta e não dos thermos. Pra perder peso basta saber quanto de calorias você consome por dia incluindo treino. Depois calcula quantas calorias come. Procure gastar entre 400 a 600 a mais do que ingere e terá resultados satisfatórios sem correr risco de ficar com pelanca sobrando depois.

• 1 mês depois...
Postado

Tomo lipo 6 hers 2 caps , e malho , sendo que quero definição muscular, mas preciso emagrecer ainda umas gordurinhas. Para ficar com pernas definidas o que eu faço? sei que lipo 6´é queimador de gordura, tenho medo de tomar outra coisa e inchar com a aparencia de gorda, devido ao efeito sanfona q já tive ah uns anos. Tenho uma alimentação saudavel e faço boxe 2x, e corro, corro e faço treinos de inferiores 2x tb por semana, mas se tomar whey depois do treino fico inchada? como faço p ter pernas dos sonhos, pelo menos, definidinha?

Postado

treina sério, come direito, suplementa com o necessário, pesquise e espere os resultados.

desculpe..mas tive que rir do que vc escreveu..rsrsrs

perna dos sonhos definidinha?? depois que vi que vc era mulher..rsrsrs

mas o primeiro passo é a dieta ok?? vc tem alguma???

abçs

Postado

Valeu galera pela ajuda, eu omo 2 lipo 6 de manhã cedo,

de manhã:

uma barra cereal;

Almoço

arroz integral, mais peixe grelhado salmão, cenoura e beterraba ralada, alface e rucula;

lanche: um suco ou barra cereal

jantar: sopa de verduras (chuchu, cenoura, tomate, abrobrinha, beterraba, batata ) - sem tempeiro

ps: sei que é fraca, mas não como carnes, e não faço muitas refeições

HELP ME

Postado
Valeu galera pela ajuda, eu omo 2 lipo 6 de manhã cedo,

de manhã:

uma barra cereal;

Almoço

arroz integral, mais peixe grelhado salmão, cenoura e beterraba ralada, alface e rucula;

lanche: um suco ou barra cereal

jantar: sopa de verduras (chuchu, cenoura, tomate, abrobrinha, beterraba, batata ) - sem tempeiro

ps: sei que é fraca, mas não como carnes, e não faço muitas refeições

HELP ME

isso nao é uma dieta, vc tem q se acostumar a comer com horarios

comer carboidratos complexos, frutas, verduras, carnes magras, claras, leite, suco natural, etc, pesquisa mais e monta uma dieta e posta novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...