Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiquei uma semana parado sem treinar por causa de uma gripe semana que vem retorno e termino minha whey protein,to pensando muito e pesquisando e to quase decidido a tomar m drol,tenho perguntas basicas ,como por exemplo se é preciso fazer tpc mesmo,pq vi relatos de que nego ja tomou sem fazer tpc e manteve os ganhos e ainda não teve gine,um amigo meu mandou eu tomar m drol com whey depois na tpc tomar whey+creatina e temoxifeno pra evitar a gine,eu num faço ideia de quanto é esse temoxifeno,procurei em todo lugar,alguem sabe ?pretendo tomar apenas 30 capsulas de m drol,mesmo assim preciso fazer tpc,treino apenas 3 vezes na semana eu devo tomar no dia que eu não treino ? em relação a tpc se for só crea+whey ta blza,mas quero saber se é necessario mesmo tomar temo,valeu galera !

tenho 18 anos 1 ano de treino

Altura: 1,74

Peso : 79kg

Braço : 37

Perna :63

Torax : 105,5

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Voce vai querer mecher no seu eixo hormonal pra usar M-Drol ?

Ou cicla direito ou nao cicla.

Ciclar direito como ? me explique,eu to afim de usar apenas 30 capsulas pq é oq o dinheiro ta dando,me explica melhor ! pf

Postado

Ciclar direito como ? me explique,eu to afim de usar apenas 30 capsulas pq é oq o dinheiro ta dando,me explica melhor ! pf

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e tu vai comprar as capsulas por unidade é?

ou compra 45 ou compra o pote todo.

agora uma dica,caia fora dessa,voce nao entende e nem ta perto de entender. :)

quando pesquisar bastante e tiver uma noção basica ae vem perguntar algo que persista.

aqui mesmo no forum tem FIXOS e vaaaaaaaaaaaarios topicos falando do M-DROL.

PROCURE,PESQUISE.

Postado

ja vi muita gente se fuder por causa de conselho de amigo, "ah meu amigo tomou, nao sentiu nada vou fazer tbm" é o pior erro q vc faz na sua vida, nao é pq ele nao sentiu nada q vc nao irá sentir. Se quer tomar mdrol pesquise bastante, veja os colaterias q ele possui, veja ciclos montados, olhe como fazer tpc, treine pesado, coma direito, enfim pesquise mais.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e tu vai comprar as capsulas por unidade é?

ou compra 45 ou compra o pote todo.

agora uma dica,caia fora dessa,voce nao entende e nem ta perto de entender. :)

quando pesquisar bastante e tiver uma noção basica ae vem perguntar algo que persista.

aqui mesmo no forum tem FIXOS e vaaaaaaaaaaaarios topicos falando do M-DROL.

PROCURE,PESQUISE.

O prol é que ja pesquisei e ninguem fala nada concreto ne fera,uns falam que tpc de m drol é besteira outros não,ja li fixos naão só desse site como de um monte,agora pq 45 ou um pote todo ? se eu mesmo ja vi varios terem ganhos com apenas 30 capsulas ? só to perguntando se tu num ta afim de responder deixa a galera falar pow,é tão simples,se ter duvida é crime pra vc então sai prendendo a galera aí !

Postado

O prol é que ja pesquisei e ninguem fala nada concreto ne fera,uns falam que tpc de m drol é besteira outros não,ja li fixos naão só desse site como de um monte,agora pq 45 ou um pote todo ? se eu mesmo ja vi varios terem ganhos com apenas 30 capsulas ? só to perguntando se tu num ta afim de responder deixa a galera falar pow,é tão simples,se ter duvida é crime pra vc então sai prendendo a galera aí !

ainda acho q vc encontraria todas suas respostas mais vamos la:

1 - pq tpc de mdrol pra uns é besteira e pra outros nao? bom, se vc perguntar a qualquer pessoa q treine pesado e tenha cuidado com sua saude, eles vao dizer q é importante fazer tpc de mdrol, ate pq mdrol mexe com teu eixo, ou seja, tua libido vai cair bastante (nem vou entrar em detalhes tecnicos) e ainda pode te dar ginecomastia e nem sempre a ginecomastia da qd vc esta usando o produto, ja vi gente ter ginecomastia uns 2 meses depois. E pq para alguns nao é importante? simplismente por serem desinformados sobre o q esta tomando, ou simplismente nao ligam pra saude e pensam mais ou menos como vc ta dizendo "meu amigo tomou nao sentiu nada, pq eu vou sentir". Ja vi muita gente se fu# com isso, negocio de conselho de amigo, é complicado.

2 - pq nao usar so 30 em vez dos 45 ou o pote todo? o minimo para um ciclo de mdrol seria umas 35 capsulas, mais ou menos assim 1-2-2 se for primeiro ciclo, se for segundo ai ja aumenta a dosagem. Mais pq nao fazer so 30 capsulas? simples, com 30,35 ou 45 capsulas tu vai ta acabando com teu corpo de todo jeito, a diferença é minima de uma dosagem de 35 para 45 por exemplo, por isso se dizem faça o ciclo certo, se a intenção de 30 é diminuir colateral, vc ta totalmente errado, com 30 vc ja mecheu bastante no seu eixo e a tpc seria interessante.

3 - vc ja viu alguns terem ganho com 30 capsulas? ok, mais ele mantiveram os ganhos? pq mdrol se vc nao recuperar rpaido o eixo, vc pode perder mais massa magra do q vc ganhou, principalmente sem tpc, se teu corpo ta sem testosterona por muito tempo, vc nao vai manter nada e os colaterais vao bater pesado.

entao cara, nao vai em conselho de amigo, amigo fala o q deu certo pra ele, mais se ele broxou um dia ele nunca ira te falar, se ele passou mal um dia dificilmente ele falará, se ele sentiu sensibilidade nos peitos por fazer merda, ai q ele nao vai falar msm, faça o certo, nem com tpc tem gente q consegue se recuperar de ciclos de anabol ou ph, imagina so sem tpc? meu conselho, pesquise sobre tpc e nem ligue pro q seu amigo ta falando, cuide da sua saude, abraço.

Postado

ainda acho q vc encontraria todas suas respostas mais vamos la:

1 - pq tpc de mdrol pra uns é besteira e pra outros nao? bom, se vc perguntar a qualquer pessoa q treine pesado e tenha cuidado com sua saude, eles vao dizer q é importante fazer tpc de mdrol, ate pq mdrol mexe com teu eixo, ou seja, tua libido vai cair bastante (nem vou entrar em detalhes tecnicos) e ainda pode te dar ginecomastia e nem sempre a ginecomastia da qd vc esta usando o produto, ja vi gente ter ginecomastia uns 2 meses depois. E pq para alguns nao é importante? simplismente por serem desinformados sobre o q esta tomando, ou simplismente nao ligam pra saude e pensam mais ou menos como vc ta dizendo "meu amigo tomou nao sentiu nada, pq eu vou sentir". Ja vi muita gente se fu# com isso, negocio de conselho de amigo, é complicado.

2 - pq nao usar so 30 em vez dos 45 ou o pote todo? o minimo para um ciclo de mdrol seria umas 35 capsulas, mais ou menos assim 1-2-2 se for primeiro ciclo, se for segundo ai ja aumenta a dosagem. Mais pq nao fazer so 30 capsulas? simples, com 30,35 ou 45 capsulas tu vai ta acabando com teu corpo de todo jeito, a diferença é minima de uma dosagem de 35 para 45 por exemplo, por isso se dizem faça o ciclo certo, se a intenção de 30 é diminuir colateral, vc ta totalmente errado, com 30 vc ja mecheu bastante no seu eixo e a tpc seria interessante.

3 - vc ja viu alguns terem ganho com 30 capsulas? ok, mais ele mantiveram os ganhos? pq mdrol se vc nao recuperar rpaido o eixo, vc pode perder mais massa magra do q vc ganhou, principalmente sem tpc, se teu corpo ta sem testosterona por muito tempo, vc nao vai manter nada e os colaterais vao bater pesado.

entao cara, nao vai em conselho de amigo, amigo fala o q deu certo pra ele, mais se ele broxou um dia ele nunca ira te falar, se ele passou mal um dia dificilmente ele falará, se ele sentiu sensibilidade nos peitos por fazer merda, ai q ele nao vai falar msm, faça o certo, nem com tpc tem gente q consegue se recuperar de ciclos de anabol ou ph, imagina so sem tpc? meu conselho, pesquise sobre tpc e nem ligue pro q seu amigo ta falando, cuide da sua saude, abraço.

Valeu cara,valeu mesmo,só vou comprar 30 pq é oq o dinheiro ta dando,mas acho que vou desistir de tomar,esse meu amigo tem gine mas num foi causa da drol não,foi durateston mesmo,e agora ele vai gastar 400 conto com winstrol pra riscar,bom aí é com ele eu não uso nem um tipo de anabol,só como direitinho e tomo suplemento,meu foco é 40 de bicepis e bastante força,acho que vou tomar uma creatina mesmo da uni que ta num preço bom aki na cidade e investir nas proteinas mesmo,acho que m drol agora pra mim seria desnecessario,eu num sou ectomorfo e to numa idade que meu potencial hormonal e genetico estão altos,outra ano que vem vou entrar no exercito e quero estar com a saude em dia,então acho melhor tomar não tomar ph,pelo menos agora,mas valeu cara,me esclareceu muita coisa !

Abraços !

Postado

Valeu cara,valeu mesmo,só vou comprar 30 pq é oq o dinheiro ta dando,mas acho que vou desistir de tomar,esse meu amigo tem gine mas num foi causa da drol não,foi durateston mesmo,e agora ele vai gastar 400 conto com winstrol pra riscar,bom aí é com ele eu não uso nem um tipo de anabol,só como direitinho e tomo suplemento,meu foco é 40 de bicepis e bastante força,acho que vou tomar uma creatina mesmo da uni que ta num preço bom aki na cidade e investir nas proteinas mesmo,acho que m drol agora pra mim seria desnecessario,eu num sou ectomorfo e to numa idade que meu potencial hormonal e genetico estão altos,outra ano que vem vou entrar no exercito e quero estar com a saude em dia,então acho melhor tomar não tomar ph,pelo menos agora,mas valeu cara,me esclareceu muita coisa !

Abraços !

sera se foi a dura? tomar ph e dura, e ainda por cima esse outro ai sem cuidados, vai se fuder legal, mais o corpo é dele ne, esse teu amigo tem gine e ainda da conselhos quem confiaria? é foda msm confiar num cara desses, o.o ainda bem q vc veio perguntar antes putz.... ph é tao prejudicial qt um anabol, alias ph é um esteroide bem mais toxico do q os injetaveis e o restante dos colaterais sao parecidos. Entao manow, no exercito acho q fazem exames nao? se vc tomar um troço desse pode dar no exame la. Interessante de usar anabols ou ph é qd o corpo ja chegou ao limite, logico q tem gente q nao espera chegar la, mais é importante saber o q vc esta tomando, pq assim q sentir algo vc corre pro medico e ja diz o q vc tomou, fazendo assim q a solução seja mais rapida.

Postado

Cara, M-Drol quando metabolizado pelo organismo vira um esteroide, e vai desregular seu eixo.

Por isso eu falei que se for pra ciclar, cicla direito.

Você vai chegar no final da tpc e vai ver que ganhou 2~3 Kg.

Além de que o m-drol é bem hepatotóxico, e pra mim o custo/benefício dele é horrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...