Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de Creatina: Alemã CREAPURE e Universal


LMS

Post Destacado

Ola Galera, Boa Tarde.

Ainda sou um pouco novo nos treinos, mas ja estou fazendo o uso de suplementação.

Hoje tomo Pre Treino BCAA + Creatina e Pos Treino Creatina + Whey.

Tenho a seguinte duvida:

Estava tomando a Creatina Alemã(uma que vem num pote verde e que tem o selo CREAPURE).

Apos o termino deste pote troquei de marca, e passei a tomar a creatina Univesal, uma que vem num pote preto.

Gostaria de saber se tem alguma influencia na troca de marca ? Se pode causar algum efeito? Algo do genero.

Por quanto tempo posso ficar tomando seguidamente a creatina?

Obs: Neste pote da Universal(Preto) tb tem o simbolo da CreaPure no rotulo.

Valeu Galera.

Abs

LMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A creatina alemã do pote verde que vc se refere é da Creapure, muito boa qualidade. A da Universal também, é do mesmo nível.

Trocar de marca não vai fazer diferença.

O pessoal gosta de tomar 2 meses e parar 1. Eu prefiro parar por mais tempo, não por achar que faça mal, mas por sentir que tomando ela com muita frequência não faz mais efeito no corpo.

Quanto à forma de ingerir, vc não precisa tomar no pré e pós treino. Tome somente 5g no pós, pois a creatina que vc tomou ontem vai ficar no seu corpo, ou seja, estará disponível hoje se vc for treinar.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar CREATINA PURA da ETHIKA, há sites vendendo bem barato...é excelente e tb é CREAPURE...foi a primeira e única registrada na ANVISA. Li uns artigos interessantes dela em projetos da USP.

Força Sempre!

Nunca vi o selo creapure na creatina ethika ! Esses marketeiros são f... !

Recentemente pedi uma 1 creatina de 1 kilo da universal e só paguei 20 dólares ! Produto já ta em mãos ! Já até repassei para o interessado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...