Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara tudo que eu ja vi de ortomolecular foi decepcionante. Não tem pra onde fugir se quiser receita da ox é com médico do esporte o endocrino mesmo. Mas o bom é ser um conhecido, basta ter crm que pode te passar.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara tudo que eu ja vi de ortomolecular foi decepcionante. Não tem pra onde fugir se quiser receita da ox é com médico do esporte o endocrino mesmo. Mas o bom é ser um conhecido, basta ter crm que pode te passar.

Eu confesso que tenho medo de gastar dinheiro com um orto e me decepcionar,pq não se gasta pouco ! Mais já vi ótimas referencias sobre eles. Mais se a idéia é só a receita a boa e velha fria ainda funciona mto bem !

Postado

Gente muito obrigada pelos esclarecimentos. E é sérior que endocrino pode receitar Oxan???. Po se for,tudo de bom isso! e o preço?deve ser um absurdo né? Pra homens tem mais opções e preços né? p mulher é complicado,só oxan ou stan msm né. =/

Postado

é sim!

se for pra comprar os preços de oxan e stan,stan ganha muito mais facil...

mas se for comprar stan tem que ser de confiança,pq falsificado só o que rola POKASPOKAS oxan é mais tranquilo pq pode mandar manipular,como o ninga fez.

se for pra ciclar,tem que gastar uma graninha viu.

Postado
Gente muito obrigada pelos esclarecimentos. E é sérior que endocrino pode receitar Oxan???. Po se for,tudo de bom isso! e o preço?deve ser um absurdo né? Pra homens tem mais opções e preços né? p mulher é complicado,só oxan ou stan msm né. =/

colateral em mulheres é sempre pior do q nos homens, por isso mulheres procuram drogas mais fracas... sobre o preço da oxan, acho q sai ate mais em conta para as mulheres pq as dosagens sao menores..

Postado

pra mulher pelos preços que andei cotando aqui sai bem mais em conta... nem 200 conto

já o meu, bem fraquinho sai por 600 no minimo

mas também gasto isso em 2 meses quase de balada, e não vo beber mesmo durante o ciclo e depois entao sai elas por elas kkk

Postado

Então vai dando adeus a baladas, bebidas, comidas pesadas, dieta hipercalorica e etc..

600 conto no ciclo de oxan? Vai usar qtas mg o maluco? 300caps de 10mg você faz tranquilo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...