Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
é sim!

se for pra comprar os preços de oxan e stan,stan ganha muito mais facil...

mas se for comprar stan tem que ser de confiança,pq falsificado só o que rola POKASPOKAS oxan é mais tranquilo pq pode mandar manipular,como o ninga fez.

se for pra ciclar,tem que gastar uma graninha viu.

"Ganha muito mai fácil"? como assim? foi mal mas boiei no sentido da frase...??? =)

Putz! manipular!" seria perfeito!! como ele conseguiu? qual farmacia? com receita de que tipo de médico?

Mas é uma boa ciclar SÓ com oxan se for o caso?

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Então vai dando adeus a baladas, bebidas, comidas pesadas, dieta hipercalorica e etc..

600 conto no ciclo de oxan? Vai usar qtas mg o maluco? 300caps de 10mg você faz tranquilo..

ow ninga tava pensando entre 50 e 60mg por dia, durante 4 semanas

a prof la disse que fazia 3 reais cada cap de 10mg sem receita

ta caro?

Postado

obvio que ela ta querendo lucrar em cima, vou dar um chaveco nela pra ver se abaixa isso

se não vai ter que ser com medico mesmo, se for com aquela mina que meu colega indicou vai ser no minimo uns 200 pau a consulta... agora tem um medico endocrino do meu convenio bem de boa, ja passei com ele e ele me passou a muito tempo uma receita de sibutramina de boa. só nao sei se ele manja mais dessas paradas, os endocrinos daqui são daqueles tipo que só sabem dar essas receitas escrotas pra tias gordas emagrecerem.

Postado

"Ganha muito mai fácil"? como assim? foi mal mas boiei no sentido da frase...??? =)

Putz! manipular!" seria perfeito!! como ele conseguiu? qual farmacia? com receita de que tipo de médico?

Mas é uma boa ciclar SÓ com oxan se for o caso?

sim é uma boa, oxan é uma das drogas mais usadas por mulheres...

Postado

meu primo vai cotar pra mim numa farmacia da cidade dele que não, tem os esquemas para pegar sem receita vamos ver...

queria pra fazer antes do carnaval, mas ta foda, consulta com endocrino pelo convenio so depois de fevereiro aff

Postado
meu primo vai cotar pra mim numa farmacia da cidade dele que não, tem os esquemas para pegar sem receita vamos ver...

queria pra fazer antes do carnaval, mas ta foda, consulta com endocrino pelo convenio so depois de fevereiro aff

cara não quero te desanimar mais os medicos mesmo sendo endocrinos apesar de poderem receitar não costumam sair receitando anabolizante não e quando receitam são doses pifias que não iriam servi p nada . só medico quando é amigo mesmo oou parente costuma da essa moral e receita um ciclo que preste . p ser sincero tem até limite de dosagem por receita , vc teria que ter uma porrada de receita p comprar uma dosagem que vale a pena

Postado

então rodrigo vo naquele que eu já fui uma vez, o cara parece ser gente fina, vo tentar.

de qualquer forma to tentando por essas vias extra oficiais, meu primo vai ver la na farmacia lá, em ultimo caso vo com a mina esfoladora haha ¬¬

valeu pelo toque

eu tava pensando em 50 60mg por dia durante 5 semanas, o que você acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...