Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

acho uma boa dosagem até 90 kilos 60 tá bom ao meu ver , mais se fosse eu faria as 6 semanas mesmo ! como manda o figurino !mais se tu pesa mais de 90 acho que daria p pensar em 80 mg . mais tbm tem as excessões não ve o ninga que parece ter se dado mto bem com as 60 mg e se não me engano ele pesa mais que 90 !

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acho uma boa dosagem até 90 kilos 60 tá bom ao meu ver , mais se fosse eu faria as 6 semanas mesmo ! como manda o figurino !mais se tu pesa mais de 90 acho que daria p pensar em 80 mg . mais tbm tem as excessões não ve o ninga que parece ter se dado mto bem com as 60 mg e se não me engano ele pesa mais que 90 !

valeu cara, vo de 60 mg to na casa dos 80 mesmo.

vou ver aqui, se rolar la na farmacia mais em conta faço as 6 semanas.

abraço

Postado

Olha eu conversei com 3 médicos, um da até aula na facul, ele me garantiu que pra mim uma dosagem inferior a 60mg iria ter bons efeitos anabolicos e uma supressão proxima ao minimo.. E de fato é o que ta acontecendo. Libido normal, força muito alta, intensidade de treino enorme.

Mas sou uma criança nesse assunto.. ao término vou fazer um exame pra ver como ficou.

Postado

60mg é uma boa dosagem inicial pra um primeiro ciclo em homens, independente do peso... ai a partir de 80mg pode ate funcionar, mais sei la em, acho perigoso usar doses um pouco mais altas sem uma testosterona..

Postado

Com 40mg já senti um baita efeito, no corpo.. força não. Mas vou confiar nesse meu camarada que é médico estudou comigo é um cranio do kct, do lado dele me sinto um jegue, embora ele não concorde hahahah

Mais 4 semanas concluo e vou fazer um exame pra ver quais alterações deram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...