Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
é bom fica ligado mesmo . quem tem essa genetica favoravel a espinha .toma os produtos depois aparece cada furunculo !fica feio p c.. essa porra ! sem contar que dizem que furunculo doi abessa .

eu já fiz tratamento com isotetrinoina para espinhas e confesso que meu rosto lisinho é fundamental

é obvio que alguma coisa sempre sai mas nada demais

e eu sou muito branquelo, qualquer coisa que sai parece q eu to com sarapo uma merda :-?

mas ainda se for durante o ciclo blz, meu medo é aumentar as glandulas sebaceas de novo e eu ter q fazer outro tratamento

ai não tem figado que aguente.

to vendo bem antes de arriscar minha lata.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu já fiz tratamento com isotetrinoina para espinhas e confesso que meu rosto lisinho é fundamental

é obvio que alguma coisa sempre sai mas nada demais

e eu sou muito branquelo, qualquer coisa que sai parece q eu to com sarapo uma merda :-?

mas ainda se for durante o ciclo blz, meu medo é aumentar as glandulas sebaceas de novo e eu ter q fazer outro tratamento

ai não tem figado que aguente.

to vendo bem antes de arriscar minha lata.

o problema não é só rosto não ! rsrs as costas costuma ser a que mais sofre rs . mais ox é fraquinha não creio que o casione esses danos não .

Postado

Desculpem a ignorância, mas eu pensava que oxandrolona era mais indicada para cutting, pq aumenta a força muscular, mas não dá muita massa. Isso procede?

Postado
Desculpem a ignorância, mas eu pensava que oxandrolona era mais indicada para cutting, pq aumenta a força muscular, mas não dá muita massa. Isso procede?

a maioria do pessoal pensa em oxan pra cutt, mais nao tem nada de mal usar num bulk, ate pq terá uma sintese proteica maior do q o normal.

Postado

a maioria do pessoal pensa em oxan pra cutt, mais nao tem nada de mal usar num bulk, ate pq terá uma sintese proteica maior do q o normal.

entendo esse lado . mais acho que usaria ox só em cutting msm . em bulking msm associando a alguma testo , prefiro associar a testo a drogas de poder anabolico mais alto q a ox .e diga-se de passagem a ox é uma droga q vc pode se dar ao luxo de usar sem testo . diferente de muitas outras q se vc usar sem testo a libido durante o ciclo cai .acho q tbm por isso ela se encaixa melkhor com cutting

Postado

entendo esse lado . mais acho que usaria ox só em cutting msm . em bulking msm associando a alguma testo , prefiro associar a testo a drogas de poder anabolico mais alto q a ox .e diga-se de passagem a ox é uma droga q vc pode se dar ao luxo de usar sem testo . diferente de muitas outras q se vc usar sem testo a libido durante o ciclo cai .acho q tbm por isso ela se encaixa melkhor com cutting

e por ser de mv curta, tbm a torna uma boa droga pra cutt..

Postado

Ta indo muito bem cara!! Da muita força a desgraçada! To treinando tão pesado e chegando em casa tão cansado que janto e praticamente capoto...

Tirei os estimulantes da minha rotina e usando só uma creatina da universal que tenho aqui, e lembrei o que é ficar cansado durante o treino. Mas a intensidade tenho conseguido aumentar bem e manter as cargas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...