Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Aê galera tô precisando de ajuda!!

Eu tenho umas dúvidas aki, esse é meu cronograma diário:

07:00hr- Tomo café da manhã(2 pães e vitamina de aveia com granola). Só pão? Cadê proteína ai, rapaz?

12:00hr- Almoço (alimentação normal). Disserte o ''normal''.

17:00hr- Lanche (pão com 2 fatias de presunto e mussarela e vitamina de abacate). Mantém a vitamina, mas troca esse presunto por peito de peru e esse queijo por coalho ou minas.. mussarela é só gordura. Se rolar, poe salada nesse sanduba.

20:30hr- Lanche na facul(1salgado e um copo de refri). kkk troca por um hiper caseiro com aveia, leite, granola e talz.. pesquisa por hipercalórico caseiro.

22:10hr- dextrose+ creatina Nem precisa disso, o hiper de ante vai te deixar bem nutrido.

TREINO 22:30 - 23:20

23:35hr- Tomo um shake de whey protein + malto Poe a creatina no pós.

00:00hr- Jantar (alimentação normal)

1-Queria saber se logo após tomar o shake de protein eu posso jantar(lembrando que durmo 00:30 hrs)?? Dá um tempo de uns 30 minutos.

2-Tenho que esperar uns 15 min depois de malhar pra tomar o whey protein ou pode ser imediatamente quando terminar de malhar?? Imediatamente após.

3-será que se eu mudasse o horário de tomar o whey protein para ás 9:30 da manhã seria melhor (assim utilizaria o meu jantar para reposição de proteínas e carboidratos,bem logo após o treino)?? Não, pode deixar ae mesmo, reforce seu café da manhã.

Tua dieta tá bem feia, cara.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cara, vou dar minha humilde opinião...

Há momentos em que você fica umas 4h sem comer, isso não pode.Vou tentar comer algo nesse meio tempo.

Salgado + copo de refri? Isso é sério? Não tem como substituir por um hipercalórico ou barras de cereais?O foda é que nesse horário eu to morrendo de fome, e o shake não mata minha fome, e é foda ficar levando isso pra facul.

Não seria melhor inverter os horários do malto e da dextro (visto suas funções)?Pois é, é pq vi aqui no fórum que dextro é bom tomar junto com creatina, e creatina é algo que deve ser utilizado pré treino

E qnt a mudar o whey de horário, seu corpo necessita de uma proteína de rápida absorção após o treino, então o whey é o melhor nessa ocasião. A não ser que você usasse o Whey no desjejum, aí nós poderíamos conversar...Pretendo utilizar o whey como desjejum junto ao cafe da manhã.

Se eu disse algo errado, corrigam-me por favor.

Valeu d+ parceiro.

Postado

Vou tentar comer algo nesse meio tempo. De 3 em 3 horas no máximo, exceto enqnto está dormindo ^^.

O foda é que nesse horário eu to morrendo de fome, e o shake não mata minha fome, e é foda ficar levando isso pra facul. Sei bem como é, ele não enche barriga mesmo. Tem um biscoito que possui mais proteínas que uma barra de cereal comum, porém nem todos os nutrientes. Pesquise sobre ele - "Combina com" da Nestlé -, preferencialmente o aveia com mel. 15 unidades deste biscoito possuem 10g de proteína (eu acho que 15 dá pra encher a barriga né?). Acho que é uma dica válida. Outra coisa também seria um sanduíche caseiro - melhor coisa na minha opinião, mas dá um pouqinho mais de trabalho.

Pois é, é pq vi aqui no fórum que dextro é bom tomar junto com creatina, e creatina é algo que deve ser utilizado pré treino

Creatina é bom de se tomar com Carboidrato, mas não sei se a rápida absorção do dextro o torna preferencial. Porém, sou meio suspeito pois tomo creatina no pré e no pós, com malto e depois whey + açúcar. Enfim, ou você troca malto e dextrose de posição, ou você apenas retira o malto porque não faz sentido.

Pretendo utilizar o whey como desjejum junto ao cafe da manhã. Desde que após o treino você se alimente bem... E se a grana do whey não for problema, poderá tomar no desjejum e no pós.

Se eu disse algo errado, corrigam-me por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...