Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom Pessoal, Treinei hj como sempre treino! Forte e muito cansativo!

Ainda não vi esses efeitos colaterais que o lipo 6 uc provoca! Pra não dizer que não tive nada hj, tive um leve enjoo mais não sei se foi do lipo 6 uc ou se e meu treino que e exaustivo...

Minha dieta ta tranquila de fazer não sinto fome e talz... So to me sentindo bem ... Bom acho que foi so isso!

O que vcs tão achando?

______________________________________________________________________________________ Estiga Do Macaco Louco

:D

Postado

Bom... hj treinei muito bem e foi muito cansativo :wink::wink::wink::wink:

deu um enjoo no final mais acho que não tem nada a ver com o lipo 6 black uc ...

estou seguindo a risca a dieta e confesso que não tenho muito apetite... mais sei que e importante se alimentar então mesmo sem fome eu como !!!!

ainda não fui me pesar... só vou me pesar de uma em uma semana !!!!

vcs tem alguma sugestão pra mim ?

a sim aqui na minha cidade e feriado amanha e eu não costumo treinar no sábado !!!!

então ate segunda feira !!!

vlw!!!! :D:lol::lol::lol::D

èo Macaco Louco :D

Postado

Bom dia Pedro,

Sempre tive problemas com meu peso, mas esse ano resolvi da um basta. Fechei a boca e estou me matando em uma academia, rs. Ler seu depoimento deu até um ânimo, ainda estou naquela fase de detestar o treino, mas com força de vontade acredito que tudo dá certo. Não sei se você vai dar continuidade a tua rotina aqui, mas seria bacana acompanhar tua evolução. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...