Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom Pessoal to treinando muito forte e to criando massa magra... To ficando com um corpo legal, não como eu quero que fique ainda falta muito mas a batalha e longa e não vou desistir....

Bom me pesei e to com 88kl nas fotos não da pra ver muito mas to bem melhor... E isso aew vamu que vamu!!!

____________________________________________________________________________________

É bom pq é ruim, seria melhor se fosse pior!

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom Galera to malhando muito forte e não vou desmotivar! Fui me pesar e baixei o peso pra 88kl acho que foi pq acabou a albumina rsrsrs... Hj vou viajar pra um interior chamado Pendências mas ja me informei que tem academia lá e vou malhar hj com os caras do interior! Vamo ver como vai ser lá né? To levando até meus suple que devo tomar no dia de hj kkkk a noite volto.... Vlw

____________________________________________________________________________________

É bom pq e Ruim , Seria Melhor se fosse Pior!

Postado

Bom Galera como falei to aqui no interior e malhei muito pesado... Os caras aqui não pegam pesado não... Botei 50x50 no supino e os caras ficaram so olhando kkkkkkk mas foi muito bom o treino agora só segunda!!!

Postado

Bom Pessoal, mudei meu treino!

To fazendo mais aerobico, malhando com menos carga e mais repetições!

Hj meu corpo quase pega fogo de tao quente! Meu treino foi muito bom, mais muito bom mesmo! Amanha eu posto meu peso e minhas fotos!

Ps: to me sentino um pouco só pois ninguem mais ta acompanhando meu relato =( !!

Mas to firme e forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...