Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK e CENTRUM: ambos são a mesma coisa?


Post Destacado

cristianouba, valeu pela explicação, veio. So queria saber mais umas coisinhas:

1 - vc nao mencionou que hrs vc toma seu whey (deve ser no pos treino ne)

2 - eu pensei que o monster vc tinha que tomar ANTES do treino!!!! se for o caso de eu tomar dpois, como eu faria com a whey????(td junto)???

3 - Essa diferença de força, e tudo vc so notou qd passou a usar o monster?????

Valeu cara. Vc eh a 3 pessoa que vejo que diz que o monser realmente eh mt louco. Um amigo disse que eh mt bom (mas nao vi ele, so por telefone); vc e outro cara do forum!!!!! E uns 500 dizem que nao presta (deve ser os que ouvem dizer que nao presta e saem espalhndo)heheehhhe.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ai fabiano, pois é cara, falam q a creatina é muito boa e tal, mas eu tomei e nao senti resultado nenhum mas nao vou sair por ai dizendo que é uma porcaria pq simplesmente não funcionou comigo.

sobre os suplementos o whey eu tomo só nos dias q eu nao treino quarta e sabado e sempre pela manhã depois do café e a noite antes de dormir, nos dias de treino só tomo a albumina de manhã e a noite, o malto e o monster após os treinos,e sobre tomar o monster o meu professor falou q não compessa tomar antes pq eu vou tomar e já vou gastar aquilo no treino é melhor sempre tomar depois pra nutrir o corpo e ele trabalhar melhor pq o musculo sem controi após o treino, esse negocio de tomar antes e depois só quem malha muito, atletas professionais.

ele disse tbm que não compessa eu tomar o whey no pós treino junto com o monster pq o monster já tem whey protein em boa quantidade, ele falou q eu tomando o whey seria dinheiro jogado fora pq meu corpo não ia conseguir absorver tudo e ia sair tudo pela urina, ele falou q é nisso q muitas pessoas erram se enchem de suplementos e não sabe tomar, ele me garantiu q eu tomando os suplementos desse jeito e me alimentando bem em uns 3 mesews vou ter otimos resultados, e de fato já estou notando muitas melhoras.

flw cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante Dhiego

Tenho 18 anos e gostaria que alguém me indicasse algo para dar massa muscular um pouco rapido, sou magro e goatria de pegar um pouco de massa , e por enquanto nao to tendo tempo de academia pq a facul me prende muito, tomo td dia centrum 1 comprimido , mas nao adianta nada pra mim, gostaria que me indicasse algo para mim, vlwwwwwww :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 18 anos e gostaria que alguém me indicasse algo para dar massa muscular um pouco rapido, sou magro e goatria de pegar um pouco de massa , e por enquanto nao to tendo tempo de academia pq a facul me prende muito, tomo td dia centrum 1 comprimido , mas nao adianta nada pra mim, gostaria que me indicasse algo para mim, vlwwwwwww :lol::):D:D

olha, para vc ganhar massa muscular tem que fazer musculação...

isso é o minimo !!!

como vc quer aumento de massa muscular sem trabalhar o musculo ?

não tem como...

vc pode tomar o que for, comer, etc.. não vai adiantar.

MUSCULOS só se ganha praticando musculação, fazendo exercicios que estumulem a musculatura...

suplementos/ vitaminas tb não darão o resultado que vc quem , ou aumento de peso..

Acho que se vc quer ganhar simplismente + peso ..ok.. mude a sua alimentação..

se vc quer ganhar mais peso com qualidade (musculos) .. mude a sua alimentação e faça musculação em conjunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Dhiego

OK, VOU TENTAR FAZER, PODE ME PASSAR QUE TIPOS DE APARELHOS DEVO COMEÇAR A USAR E QNTS MINUTOS POR DIA , O QUE DEVO COMER PRA AUXILIAR ? SE PUDER RESPONDER AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu uso monstrer nitro pack, um generico do animal pack, ha uns dois anos, e vi uma boa diferença de quando uso e quando nao uso, agora vou tentar substituir pelo centrum + alguma proteina, tipo whey, um toque do tio tom, na bula do centrum diz q é altamente contra indicado a ingestão de mais que uma capsula por dia... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Animal Pack é caro!

Para os frangos...e vcs SAO FRANGOS, nao vai da diferença compra um ou outro...

Centrum + a sua alimentação de frango não seria suficiente para um treino como o do Schwarzenegger, Cutler, etc., que têm uma necessidade maior ...etc

"Hoje vejo que ser frango esta mais relacionado com a atitude do que com o fisico."

- Benyfox (NPNG Forum)

Além disso a função das vitaminas é apenas REGULADORA, ela não anaboliza usada isoladamente...ou seja se vc tomar muitas vitaminas não vai fazer diferença, mas se sua alimentação de frango nao permite atingir suas necessidades diárias, irá prejudicar relativamente as funções do seu organismo.

Para os humoristas..

"O unico pack que é realmente bom é o PAC MAN!" - Xandynho, comunidade de suplementacao do orkut (respondendo se o animal pack presta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nao canso de dizer.

O centrum é famoso porque resulta. Se não toma vitamina na dieta normal (fruta, vegetais...) é o ideal.

É caro mas se comprar em portugal fica bem em conta. Eu compro sempre 3 caixas para poupar nos portes.

O modo de dispersão do comprimido é diferente e assim o corpo absorve a totalidade das vitaminas.

O meu centrum dealer é esse ai: Gosaude.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...