MatheusSilv4 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 POR FAVOR ME AJUDE, EU PESO 107 KILOS TENHO 17 ANOS E TENHO 1.83 METROS DE ALTURA E TO COM ESSI AKI NO PEITO, ME RESPONDAM POR FAVORRRRRRRR, E EU MALHO PEITORAL 2X NA SEMANA, SUPINO RETO, E INCLINADO, E AKELE LA QE FAZ NO APARELHO, EU FASSO 12X10X8 SEMPRE ALMENTANDO O PESO, ISSO PODE MELHORAR OU PIORAR? AGRADEÇO DESDE JA .. FOTOS AI ABAIXO FOTO 1 \/ FOTO 2 \/ FOTO 3 \/ OBRIGADO AI GENTEE VLW ;D
Daimon Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Cara acho que a sua só resolve por meio cirurgico!
MatheusSilv4 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 O VEI MAS SERA QE TREINO N DA RESULTADO? TPW ERA MAIOR E MAS MOLE,ELE DIMINUIU NA PARTE DE CIMA SABE MAS EMBAIXO ALI NO MAMULO PRA BAIXO TA MOLE , E O MAMILO DE VEZ EM QD ELA FICA DURO DAI DPS ELE FICA MOLENGO , TEM ALGUM SUPLEMENTO OU ALGO DO TIPO QE POSSA MELHORAR A APARECENCIA DELE? EU COMEÇEI TOMAR BCAA PQ FALARAM QE É BOM PRA QUEIMAR ESSAS GORDURAS,MAS N SEI DIREITO,E TENHO VERGONHA DE IR AO MEDICO "/
Daimon Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Não existe suplemento pra isso,mesmo que vc queime a gordura que tem ai vc aparenta ter glandulas,oque so sai com cirurgia!! Mesmo que seque a gordura precisaria de anos de treino pra tirar a flacidez do peito! Um médico passa boa parte da vida estudando e se preparando para resolver esse tipo de coisa,então nao tem que ter vergonha!!
MatheusSilv4 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 mas tpw se eu emagrecer, tpw ficar com uns 80 kilos vai ficar com o mesmo aspecto de grande?
Daimon Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Velho,se vc emagrecer essa pele ai vai ficar caida,muxa e flacida! Apenas muuuuuuita musculação pra deixar normal!! Ou pior,se vc tiver a glandula,que mesmo secando a gordura,vai ficar com o bicão! APENAS um médico pra dizer isso!
MatheusSilv4 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 tomei decisão vo num clinico geral, qe tem aki sabe, pq eu moro ne uma cidade pouco pekena e n tem mts medicos, dai eu vejo oque ele pode falar Nao é ^^
MatheusSilv4 Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 mas se alguem tiver uma dica ai, pode falar avontade , e desde ja vlw ae ;D
jpedro Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 primeiramente , pare de se masturbar , segundo , pega pesado no treino do peitoral faça supino declinado e crucifixo . meu mamilo e pontudinho tbm , me disseram pra parar de me masturbar mas sou teimoso , nao concigo . Pode perceber que alguns fisiculturistas tem isso so que o peitoral e tao vantajosos que some . as mulheres gostam de um peitoral grande e com mamilos , elas falam que parece que e grande e malhado . mas com um peitoral bem trabalhado ira sumir , tenho certeza , tralhe bem a parte do meio tbm , se nao adiantar va no medico
Daimon Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 Masturbação não tem nada haver com ginecomastia!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora