wesley franklin Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Postado 14 de janeiro de 2012 E ae galera... Hoje a namorada tah aqui, intao hj é o melhor dia pra tirar as medidas ..hehe Então lá vai: Peso: 92.5 / 89.5 Ombro: 126cm / 126 Tórax: 112cm / 101 Cintura: 102cm / 92 Abdomen: 96cm / 94 Quadril: 98cm / 90 Braço dir.: 36cm(braço solto) / 36 Braço esq.: 36cm / 36 Antebraço dir.: 31(braço solto) / 31 Antebraço esq.: 31cm / 31 Coxa dir.: 60cm / 65 Coxa esq.: 60,5cm / 64,5 Panturrilha Dir.: 40cm / 40 Panturrilha Esq.: 39.5cm / 40 Ae galera as medidas tah ae, tem coisas que achei meio estranho, mais quem mediu foi a namorada, e ela disse que mediu igual a semana passada...bom, tomara que esteje certo. Um abraço e bom final de semana a todos ! Acompanhem e comentem !!!! Abraço
Pedro Natal Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 Acompanhando fera !! Boa Sorte !
Tuxinha Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 Obrigada pela força também! Tenho certeza que iremos conseguir, estou com muita força de vontade e percebo que vc tbm... Tambem tenho namorado, sei como é, a vontade de comer besteira. Mas fui esperta, e coloquei ele na linha também kkkkkkkkk. Estamos os dois tomando o Oxy e fazendo dieta, e apoiando um ao outro!! Em que dia vc tá?? Amanha já vou para o meu 7º dia.. Nossa 3kg já se foram? Maraviilha heein?? É muito bom quando nos esforçamos e vemos o resultado, dá mais ânimo pra continuar Bjs e bom findi :*
elitegrega Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 Caramba otimos resultados em poucos dias heim! diminui consideravelmente o toraz, abdomen, cintura e quadril e ainda ganhou medidas nos membros inferiores. parabens!
Taerone Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 excelente evolução! parabens, abraço!
wesley franklin Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Bom dia galera... Obrigado pela força e por acompanharem meu relato !!! Dieta tah firme, todos já estão percebendo a diferença.... to gostando do resultado... Peso não está diminuindo muito, acho que pelo fato de estar ganhando massa nas partes inferiores... Mas medidas como todos viram, já mudou e muito.... Bermudas e calças já estão caindo... camisetas mais folgadas...kkkkkk isso sim confirma a evolução !!!kkkkkkk Hj completa a 2º semana de dieta e o 12º dia e oxy... Ainda tem muito a evoluir.... Neh ??? Continuem acompanhando, e obrigado mesmo pela força... Valew e boa semana a todos. !
drew.santos Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 boa tarde wesley, estou acompanhando você, estou no mesmo ritmo que você. só não estou fazendo a dieta. dia 19/01 vai fazer 2 semanas que estou tomando oxy elite, estou correndo 30 minutos por dia e treinando thai 60 minutos por dia, até hoje perdi 6 kg, de 101 fui para 95, estou muito feliz, vou acompanhar você nessa tbm. abraço
wesley franklin Postado 19 de janeiro de 2012 Autor Postado 19 de janeiro de 2012 Valew Drew.Santos... Obrigado por acompanhar, tomara que consiga tbm seus objetivos... Abraço teh +
lucio.correa Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Olá amigo, estou aqui apenas para avisar voce que tambem acompanho seu processo. Gostei muito do andamento. Eu sou um ex-fumante e ex-sedentario de 38 anos que resolvi mudar de vida a cerca de 5 meses. A minha dieta não é nem parecida com a que voce está usando. A minha é unica e exclusivamente para emagrecer, perder peso. Em menos de 3 meses reduzi em 14% meu peso. A dois dias tambem comecei a usar o Oxy Elite. Em breve postarei os resultados, mas posso garantir que existem mudanças sim. Parabens pra voce, continue firme e forte. A gente precisa mesmo de atitude e comprometimento com qualquer coisa que façamos.
Taerone Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 pow lucio mas vc tem um treino de musculaçao pelo menos (hipertrofia)??? tem que treinar para ganhar a musculatura tb, se não fica flacido, zuado sabe e ganhando massa c queima mais gordura tb!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora