Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decomposição para análise de Whey


abel81

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

markus vc tocou num ponto muito interessante, lembro q a um tempo atras nos tivemos uma pequena discussao aqui no forum sobre aqueles whey bulks (vc deve conhecer), alguma vez vc ja fez o teste com algum deles? mais uma coisa, aquele teste q vc faz pra saber a quantidade de proteinas, carbo e gordura, da pra saber q tipo de proteina tem la, ou so a quantidade msm? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realmente é caro, ao menos para mim hehe

Fui atrás e consegui na faculdade daqui...me pediram 500g do produto (o que me custaria uns 60,00) e R$ 115,00 pela análise, ou seja sai muito caro..to fora =p

sempre quando esse tipo de coisa me vinha acabeça achava q era papo de 1 barão pra cima . mais po nem é um preço aceitavel !valeria a pena !

Ninga, vamos lá.

Eu era sócio de uma empresa de suplementos, a ETHIKA, e a estou vendendo para um grupo muito grande de outro ramo. Bem, desenvolvi todos os produtos e sei o quanto é difícil competir com empresas que não são idôneas. Como eu tenho todo o aparato laboratorial fiz testes de muiiiiitos produtos de outras empresas para ver os teores de gordura, carboidrato, proteinas e minerais e lhe garanto que muitos não tem aquilo que escrevem no rótulo. As normativas e resoluções sobre as informações nutricionais foram elaboradas e publicadas pela ANVISA (RDC 27/98; RDC 259/02 e RDC 360/03) lá vc verá como funciona as obrigatoridades e demais ações.

Quer um exemplo de seriedade, veja no meu site http://www.ethikasaude.com na guia laudos no campo esquerdo do monitor...pegue qualquer produto e avalie o produto final. Somos honestos e Eticos, mas vc não verá isto em outros laboratórios por aí. Se o procon, ipem e vigilâncias fiscalizasem os consumidores teriam muitas surpresas.

Abraços

eu sempre achei q vc elogiava mto a ethika em alguns comentarios . rs tá explicado o pq ! mais enfim se isso for verdade parabens para a empresa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal cara, realmente parabéns. Mas fora isso nunca tinha reparado em comentários desse tipo que o Rodrigo citou... Aliás o que não vejo problema algum, ainda mais se for respeitoso do jeito que sempre se mostrou.

Agora quanto aos laudos é muito interessante, claro que deve haver um controle interno em cada empresa com laudos. Você é a pessoa certa pra nos dizer como é feito essa "fiscalização" sobre a qualidade dos produtos vendidos... existe ela?

Se ficar ruim pra você esclarecer pode responder apenas via mp pra mim ou pro ippo mesmo..

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal cara, realmente parabéns. Mas fora isso nunca tinha reparado em comentários desse tipo que o Rodrigo citou... Aliás o que não vejo problema algum, ainda mais se for respeitoso do jeito que sempre se mostrou.

Agora quanto aos laudos é muito interessante, claro que deve haver um controle interno em cada empresa com laudos. Você é a pessoa certa pra nos dizer como é feito essa "fiscalização" sobre a qualidade dos produtos vendidos... existe ela?

Se ficar ruim pra você esclarecer pode responder apenas via mp pra mim ou pro ippo mesmo..

Grande abraço.

Só comentário light mesmo sempre passando que confiava na marca e achava boa ! Por isso o via como marketeiro da ethika .mais nada demais não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarkusB maneiro mesmo!poucas sao a empresas que disponibilizam isso para os consumidores,tem uma loja aqui na minha cidade que fez isso com varios wheys ,so que. eu so ouvi comentando de um,eu n vi as analises mas quando fui comprar uma barra de proteina ouvi o fuxico d uma marca,falando q oteor deproteina do seu whey isolado era incompativel com oque vinha na embalagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarkusB maneiro mesmo!poucas sao a empresas que disponibilizam isso para os consumidores,tem uma loja aqui na minha cidade que fez isso com varios wheys ,so que. eu so ouvi comentando de um,eu n vi as analises mas quando fui comprar uma barra de proteina ouvi o fuxico d uma marca,falando q oteor deproteina do seu whey isolado era incompativel com oque vinha na embalagem...

sempre vai ter esse tipo de marca msm, por isso muita gente prefere comprar proteina la fora, apesar de ser mais barata se vc importar, ela ainda te da um grau de confiabilidade imenso, bem maior do q os produtos nacionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...