Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decomposição para análise de Whey


abel81

Post Destacado

markus vc tocou num ponto muito interessante, lembro q a um tempo atras nos tivemos uma pequena discussao aqui no forum sobre aqueles whey bulks (vc deve conhecer), alguma vez vc ja fez o teste com algum deles? mais uma coisa, aquele teste q vc faz pra saber a quantidade de proteinas, carbo e gordura, da pra saber q tipo de proteina tem la, ou so a quantidade msm? abraço

Ippo infelizmente analisei os mais comprados no mercado e estes não eram. Quanto ao método Ele realiza apenas o teor, ou seja a quantidade. Por questão de ética não vou postar as marcas sacanas, mas garanto que até entre as mais famosas há desonestidade.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ooo moçada, bem que vcs poderiam citar as marcas que apresentaram problemas né?

Principalmente o Markus que fez os testes e tal..essa informação seria ouro

abel não seria ético eu ficar citando as marcas desonestas, há os órgãos competentes pra isto, seria interessantíssimo se a Proteste fizesse algumas análises e divulgasse. Nos aqui falávamos de WP, quer uma bomba???!!!! Tem BCAA que não é BCAA, fiquei puto quando testei uma marca que eu tomava (antes de criar a ETK) e vi esta fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comentário light mesmo sempre passando que confiava na marca e achava boa ! Por isso o via como marketeiro da ethika .mais nada demais não !

Oi Rodrigo desculpa se pareceu marketing, na maioria das vezes tenho sugerido muita coisa menos suplementos, é que gostei do site e do nível das pessoas por aqui por isso tenho compartilhado mais meus conhecimentos e espero ajudá-los um pouco. O problema é que confio muito nos meus (sei o q faço) e quero o melhor para os outros, daí acabo indicando os da ETK, em outra oportunidade falarei mais dos importados.

Força Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre vai ter esse tipo de marca msm, por isso muita gente prefere comprar proteina la fora, apesar de ser mais barata se vc importar, ela ainda te da um grau de confiabilidade imenso, bem maior do q os produtos nacionais...

Ippo, Bunitinho realmente não vi nenhuma empresa lá fora adulterar ou batizar os WP, infelizmente coisa rara no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus, me metendo no assunto, mas acho que vc está de parabéns por expor isso que sabe...infelizmente os órgãos responsaveis não tem interesse/efetividade para fiscalizar, então o que nos resta? confiar! Isso desprezando que estamos num dos países mais corruptos do mundo, ou seja, de repente estamos vendo só a pontinha do iceberg, ou seja pode ter mtos motivos escondidos por debaixo dos panos.

Para mim é bastante R$ pagar 175,00 para uma análise dessas, mas se alguém tivesse condições de fazê-la, acho que seria mto legal compartilhar o que for descoberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, apenas pra deixar algumas coisas mais claras, serei sempre imparcial com qualquer comentário que faço aqui, quando sugiro meus produtos é pq tenho total confiança e zelo com minha "prole" e o faço no intuito de colaborar.

Sempre fui marombeiro (desde os 14 anos) estudei veterinária e fui responsável pelo departamento técnico da empresa que trabalho (sou pós graduado em farmácia, depois com a abertura da ETK fiz pós em Fisiologia e depois Nutrição Esportiva). Como tinha um físico mais abomai e chamava atenção por gostar de malhar e suplementar fui promovido a sócio e responsável em desenvolver os produtos da ETK, sou o diretor técnico. Conheci muitas empresas, fiz muitos testes de produtos e modestamente, sei muiiiita coisa deste ramo.

Poderia ter ficado no anonimato neste fórum, mas não preciso me esconder e ao contrário, qro poder colaborar com vcs.

Força Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markus, me metendo no assunto, mas acho que vc está de parabéns por expor isso que sabe...infelizmente os órgãos responsaveis não tem interesse/efetividade para fiscalizar, então o que nos resta? confiar! Isso desprezando que estamos num dos países mais corruptos do mundo, ou seja, de repente estamos vendo só a pontinha do iceberg, ou seja pode ter mtos motivos escondidos por debaixo dos panos.

Para mim é bastante R$ pagar 175,00 para uma análise dessas, mas se alguém tivesse condições de fazê-la, acho que seria mto legal compartilhar o que for descoberto.

Abel vou fazer um compromisso com vc e com os outros participantes do fórum. Assim que eu concluir a venda da ETK para este outro investidor (vou continuar sócio e atuante) eu me comprometo a realizar os testes em meu laboratório gratuitamente. Vcs mandarão as amostras e eu mandarei o laudo confidencial, pode ser?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...