Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decomposição para análise de Whey


abel81

Post Destacado


  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Puta, os caras são fodas, zoam na quantidade de proteinas e ainda colocam essa proteina da soja, que além de ser de baixo VB, estimula a produção de estrogênio.

Mas é claro né, essa porra é mais barata, os FDP's só quererm lucrar em cima dos otários dos consumidores.

Garanto que nenhum desses cientistas e afins filhos da mãe, que produzem essas merdas são da maromba, não tao nem ai pra coisa... Ai fazem essas merdas! :evil:

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, nós da maromba somos uma gota d'agua no oceano....a indústria de suplementos no mundo tem uma venda anual de 170 bilhões de dólares, os produtos para praticantes de atividades físicas representam apenas 2% disto...os grandes filões do mercado estão pra funcionais, vitaminas e minerais, emagrecedores.....

Força Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera nao aprende msm, whey nao tem importancia tao grande qt vcs pensam nao, mais importante eh o carbo de alto ig dps do treino!

Se bem q suplemento nenhum tem relevancia tao grande...

Matheusblasche, na minha humilde opinião, até mesmo pq estou começando há pouco tempo, o fato de comer adoidado para manter um balanco energetico favorável não faz com que se ingira automaticamente um monte de coisas desnecessarias e que irao engordar/prejudicar???

Eu entendo que o suplemento "tire" o que há de melhor e seja uma maneira fácil de ingerir o que se necessita, afinal nem todo mundo tem uma nutricionista em casa para fazer as refeições balanceadas e tal...

Por exemplo, se eu quiser ingerir 2g de proteina por kg somente de alimentação, talvez não estaria ingerindo um absurdo de carboidrato e gordura desncessaria? Ai estaria crescendo, mas ao mesmo tempo virando uma bola de banha...estou tão errado nessa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusblasche, na minha humilde opinião, até mesmo pq estou começando há pouco tempo, o fato de comer adoidado para manter um balanco energetico favorável não faz com que se ingira automaticamente um monte de coisas desnecessarias e que irao engordar/prejudicar???

Eu entendo que o suplemento "tire" o que há de melhor e seja uma maneira fácil de ingerir o que se necessita, afinal nem todo mundo tem uma nutricionista em casa para fazer as refeições balanceadas e tal...

Por exemplo, se eu quiser ingerir 2g de proteina por kg somente de alimentação, talvez não estaria ingerindo um absurdo de carboidrato e gordura desncessaria? Ai estaria crescendo, mas ao mesmo tempo virando uma bola de banha...estou tão errado nessa ideia?

Matheus, aproveitando tua afirmativa sobre carbo de alto ig, queria uma opinião: um vendedor me falou para substituir a malto no pós treino por glicina...o que tu acha? se puder fundamentar a resposta, agradeço.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusblasche, na minha humilde opinião, até mesmo pq estou começando há pouco tempo, o fato de comer adoidado para manter um balanco energetico favorável não faz com que se ingira automaticamente um monte de coisas desnecessarias e que irao engordar/prejudicar???

Eu entendo que o suplemento "tire" o que há de melhor e seja uma maneira fácil de ingerir o que se necessita, afinal nem todo mundo tem uma nutricionista em casa para fazer as refeições balanceadas e tal...

Por exemplo, se eu quiser ingerir 2g de proteina por kg somente de alimentação, talvez não estaria ingerindo um absurdo de carboidrato e gordura desncessaria? Ai estaria crescendo, mas ao mesmo tempo virando uma bola de banha...estou tão errado nessa ideia?

não, vc não leu os fixos da seção nutrição né? da uma lida lá q vai te ajudar...

nós temos obrigatoriamente q ingerir grandes quantidades de carbo e lipideos, e não somente proteina (nos fixos da seção nutrição vc encontrará as quantidades ideais). Na fase de bulking ou hipertrofia é comum um acumulo de gordura além dos músculos, justamente por isso q existe a fase q chamamos de cutting ou definição, aí q entra a diminuição dos carbos e calorias aumentando as proteinas e fazendo aerobicos...

Porém com uma dieta bem ajustada o ganho de gordura será pequeno (apesar de inevitavel) oq não atrapalhará em nada sendo q posteriormente vc terá de fazer o cutting. Olhe bem na seção nutrição, q vc encontrara mts boas dietas, e vc pode criar uma para vc com a ajuda do pessoal do forum, oq dispensará totalmente o uso de suplementos, a não ser q vc não consiga seguir corretamente a dieta, aí os suplementos são válidos para cobrir as falhas na sua dieta. Vc ainda sendo novo não necessita de nd q a dieta não possa te proporcionar, talvez quando vc estiver com o dobro do seu peso fique mais dificil conseguir tds os nutrientes necessários só com a dieta aí tb entra a ajuda dos suplementos.

Matheus, aproveitando tua afirmativa sobre carbo de alto ig, queria uma opinião: um vendedor me falou para substituir a malto no pós treino por glicina...o que tu acha? se puder fundamentar a resposta, agradeço.

abraço

glicina não é um carbo, é simplesmente um aminoácido... no pós o essencial é carbos de alto ig, para recuperação do glicogênio depletado pelo treino, invertendo tb nosso estado de catabolismo para anabolismo através da ativação da insulina causada pelo carbo de alto ig... dá um pesquisada q vc encontra mt coisa sobre isso aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...