Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

meus prezados, gostaria de compartilhar com o fórum e tb dirimir umas dúvidas. fiz uma compra antes do Natal na bb.com:

1) Whey Dymatize ISO-100 Gourmet Chocolate, 5 Lbs (2,2k) = $59.99; e

2) Optimum Creatine 2500 300 Caps = $27.99

veio GRÁTIS!!! (parece o brasil :P ):

1) Dymatize Creatine Unflavored, 300 Grams; e

2) Bodybuilding.com Clothing Quality T-Shirt XL, White

total: $123.98.

acompanhando o rastreamento no site dos Correios, tem-se em resumo, a seguinte situação:

17/01/2012 11:39 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP ENCAMINHADO

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

ou seja, sei que fui "premiado", tudo bem, afinal são apenas 124 "tio sam", agora qual será o valor final em "tio lula" na nota da rf (com impostos etc)? quem já comprou lá o que acha dos valores que paguei (e convertidos que pagarei)? (me antecipando) se houver alguma discrepância de valores, como e onde posso recorrer?

desde já agradeço a quem me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

primeiramente, seja esperto quando for comprar essas coisas:

evite cosias grandes e pesadas, e de preferencia sempre separado

fretes que não rastreiam embora sejam menos seguro chamam menos atenção

de preferencia a produtos até 50 dolares

qaunto ao imposto vc vai ser taxado em volta de 60% do valor da mercadoria aproximadamente e paga na hora que retirar la no correio

se discordar do valor no prorpio correio tem um formulario para pedir para RECEITA FEDERAL o reexame da mercadoria e da tributação, com prazo de ate 3 meses para obter resposta e nem é garantido.

os valores absurdos geralmente ocorrem quando ha suspeita de fraude.

esse site aqui explica bem tb

https://compranoexterior.com.br

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sempre compro jack3d e talz sai em torno dos 40 dolares tb

mesmos e for taxado ainda sai mais barato do que vendem aqui

esse bcaa nao conheço muito mas pelo que andei pesquisando TUDO compensa comprar, mesmos e for taxado, acaba saindo ate uns 10 conto mais barato ainda lol

c conhece o iherb? ta demroando um pouco mais que o bb mas tem menos incidencia de taxação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma! o meu interesse além de mulheres (porisso me casei com uma) é obter info autênticas, fidedignas e íntegras prá comprar sem ser lesado, como já fui. além do mais, eu devo ser um dos poucos bizonhos que pergunta onde se compra lá fora. quem não souber que pergunte como eu. não vou espalhar, morreu por aqui. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomenda até 50 dolares é só de pessoa fisica para pessoa fisica, segundo foi o que o taerone disse ae , você tambem poderia ter sido mais esperto BB,vem em uma caixa gigantesca, e praticamente toda a receita ja conheçe é apreensão na certa...

Outra coisa fica ligado que em minha diversas encomendas pela Prozis os cara me roubaram cobraram mais de 100% em cima do produto,e mesmo assim são valendo muito a pena comparando os preços aqui do Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...