Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado


Ai galera, meu pedido de 1 de fevereiro atrasdo... fui conversar no chat com a atendente, essa foi a pior desculpa q eu ja escutei. Fiquei revoltado, nao pelo fato de nao receber a encomenda e sim pela desculpa fudida q eu escutei e pela impossibilidade de fazer algo a nao ser avisar a galera para nao comprar nesse site que trata os clientes como lixo! Vitacoast.com

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar. Blz.

Esperei quase 2 meses e, entrei novamente no chat para ver como estava, a atendente teve a cara de pau de me dizer que o whey protein isolado esta proibido no brasil, e que por isso ele nao chegou e nem vai chegar. Era melhor ter falado que eles estavam me roubando, pelo menos eu ficaria menos revoltado do que ser roubado e ainda acharem q eu tenho cara de trouxa para acreditar nessa desculpa. Nao vai devolver a grana, nao vai enviar o pedido novamente, falou que se algum dia o pacote voltar para a vitacoast, que eles devolvem 80% do valor. Primeira e ultima vez na vitacoast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLL!!!!

CHEGUEI HOJE EM CASA E VEJO UMA CAIXA EM CIMA DA MESA, MEU PEDIDO CHEGOU*!!!!!

DEPOIS DE APENAS 3 SEMANAS, MEUS SUPLEMENTOS ESTÃO AQUI!!! MINHA ENCOMENDA TINHA MAIS DE 3KG TOTAL, COM 5 ITENS DENTRO E TAMBÉM NÃO FUI TAXADO!!! VIVAAAAA!!!!!

É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!

* Chupa Taerone! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha vsf

para dar fatality em mim tu tem que mostrar fotos, e não, não precisa ser de regata, nos poupe disso kkk

Hahaha fatality não, friendship love ya baby!!

Tenho preguiça de tirar a foto, então vou descrever:

Veio numa caixa de papel ondulado marrom, o número da casa veio errado, em vez de 123 veio 12 (olha o risco que corri, podiam entregar na casa de outro e nunca que eu ia ver essa encomenda maldita), ele foi enviado da Alemanha, tem uma etiquetinha de Carson CA, mas foi enviado da Alemanha mesmo. Na caixa tem um carimbo da Receita Federal, de controle de remessa, nele diz LIBERADO S/ ABERTURA. em uma outra etiqueta tem a descrição dos itens que tem la dentro e o preço total (sem o valor de frete) e declarando que eh da Bodybuilding, mas sem mto alarde e mais outras adesivos irrelevantes. Dentro veio as encomendas, com um air bag dentro e muita alegria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...