Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)


extremm

Post Destacado

ja comprei mto no iherb mas ultimaemnte prefiro o hd.

e dependendo do whey isolado ele nao tem registro no brasil pode ser tido como proibido sim, mas nao acho justo pedir o dinheiro de volta, eles mandam o suplemento a culpa é do teu país, nao deles.

justo é eles alegarem que o whey protein isolado da dymatize é proibido, esse whey vende em qualquer lojinha de suplemento no brasil. Justo é usarem essa desculpa f*dida para dar de explicação ao meu produto? Eu prefiro mil vezes escutar "sua encomenda sumiu, mas de acordo com as regras do site vc tem q se virar para achar por ser encomenda internacional" blz, eu ia ficar mais tranquilo.... agora usar essa de proibido, é a mesma coisa q me chamar de idiota! Vitacoast nunca mais... agora, se depois de algum tempo a minha encomendar chegar (duvido), faço de questao de abrir um topico para corrigir a situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nao é pq vende que tem registro na anvisa.

E outra tu foi reclamar algo que nao é do poder deles, nao ta ao alcance deles, alias tu reclamou antes de 1 mes ainda, nunca comprou nada internacionalmente?

por isso os sites param de mandar pra ca, culpa do correios e os usuarios ficam enchendo o saco dos atendentes de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem quase 2 meses fera, fui PERGUNTAR sobre o pedido e nao reclamar do pedido e recebo essa informação...vc leu o que eu escrevi e nao entendeu? desde quando whey protein isolado da dymatize eh proibido mano?

Se eu ja comprei algo nas gringa? ai mano, na moral mesmo...se vc multiplicar por 2 as suas compras internacionais, nao chega nas minhas, sem maldade mesmo!

Leia meu post la em cima de novo, estou reclamado da forma como fui tratado e da desculpa que eu recebi.

O mal do brasileiro é nao saber interpretar o que le, ai so da confusao! Vc nao entendeu a minha revolta, ai sai falando abobrinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez tantas importacoes que

Antes de completar 1 mes, a atendente falou que eu deveria esperar 1 mes para poder pedir o reembolso ou esperar chegar

eu nao falei que era proibido, eu falei que podia ser, leia com atencao, se tu nao sabe até o whey da on ja foi proibido de vender no brasil e eles vendiam livremente mesmo nao tendo registro no M.S.

E outra pra que tu foi la "conversar" no chat sabendo que a culpa nao é deles? Se tu é tao experiente entao tem que saber os riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu fez tantas importacoes que

eu nao falei que era proibido, eu falei que podia ser, leia com atencao, se tu nao sabe até o whey da on ja foi proibido de vender no brasil e eles vendiam livremente mesmo nao tendo registro no M.S.

E outra pra que tu foi la "conversar" no chat sabendo que a culpa nao é deles? Se tu é tao experiente entao tem que saber os riscos.

ai mano, nao vou ficar aqui jogando ideia com vc.... ja vi que sua intenção é apenas tumultuar. Postei aqui pra alertar a galera que compra na vitacoast pra nao comprar mais, tu quer ficar ai procurando alguma coisa pra criticar e falando besteira. Nao sabe nem interpretar um texto, ou entao ta se fazendo de burro! Pode falar a vontade, nao leio suas msg, trampo o dia todo pra chega em casa e fica tentando argumentar com nego que so quer semear a discordia... flw bichao, boa sorte na vida ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...